segunda-feira, 7 de junho de 2010

Por dentro da Copa: Emissoras

Imagem: Gu Gaspar

Saiba como as partidas da Copa do Mundo serão transmitidas pelas televisões brasileiras

REDE GLOBO

A principal emissora de TV aberta exibirá 56 dos 64 jogos da Copa do Mundo – a última rodada da primeira fase tem jogos simultâneos, o que a impede de exibir todos. A emissora contará com 120 profissionais na África do Sul para cobrir a Copa. Do Brasil, será apresentada a “Central da Copa”, um informativo sobre o mundial.

BANDEIRANTES

A Rede Bandeirantes irá transmitir as partidas da Copa do Mundo por seus dois canais: Band (TV aberta) e Bandsports (TV fechada). A emissora também exibirá 56 dos 64 jogos disputados na África do Sul ao vivo e em alta definição – no caso dos jogos simultâneos, a emissora diz que exibirá sempre o “mais importante”.

SPORTV

Com quatro canais (Sportv, Sportv2, Sportv HD, Sportv2HD), a emissora transmitirá todos os jogos da competição ao vivo. Ainda não há definição sobre qual canal exibirá cada jogo. Um sistema integrado da Fifa com um banco de dados e um analisador tático será usado exclusivamente pelo Sportv.

ESPN

A ESPN Brasil e a ESPN HD serão os principais canais de transmissão dos jogos da rede. Segundo a emissora, todas as partidas serão transmitidas ao vivo – as que forem simultâneas serão exibidas na ESPN Internacional. Além dos jogos, os canais ESPN terão programas especiais ligados à Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário