Coluna do Bruno

O CHAMADO

Essa semana o técnico da seleção brasileira,Mano Menezes,esteve na Europa para acompanhar alguns jogos,e olhar alguns jogadores,visando o amistoso contra a Argentina(17 de Novembro,em Doha-Catar).Veja abaixo os jogos e os jogadores que nesses jogos estavam.


Milan X Chievo
O jogo válido pelo campeonato italiano,teve grande atuação do time milanes,que bateu a Chievo por 3x0,e com todos os gols de brasileiros,os primeiros foram de Alexandre Pato,e o terceiro veio de grande jogada de Ronaldinho Gaúcho,que tocou para Robinho marcar.Ronaldinho fez grande partida,e deve ser convocado.
Brasileiros:
(Milan)
Thiago Silva
Ronaldinho Gaúcho
Alexandre Pato
Robinho

Milan X Real Madrid
O Milan enfrentou o Real,pela terceira rodada da Liga dos Campeões.Mas esse jogo para os brasileiros do Milan,não foi tão bom quanto a partida contra a Chievo,pois os espanhois,conseguiram o triunfo,com um gol do super astro,Cristiano Ronaldo,e o alemão Özil.
Brasileiros:
(Milan)
Thiago Silva
Ronaldinho Gaúcho
Alexandre Pato
Robinho

(Real Madrid)
Marcelo

Totteham X Internazionale
Em um jogo que não faltou emoções,a Inter conseguiu abrir vantagem de 4x1,com grande atuação de Philippe Coutinho,e tambem contou com a expulsão do goleiro brasileiro Gomes.Mas a equipe passou sufoco no final e o jogo terminou 4X3.
Brasileiros
(Totteham)
Sandro
Gomes

(Internazionale)
Phillippe Coutinho
Maicon
Lúcio
Júlio César

Conclusão Final

Mano provavelmente irá chamar Phillippe Coutinho noamente,para enfrentar a Argentina.Também acredito que Ronaldinho esteja perto da convocação,e todos os brasileiros do Milan,estão garantidos.Já os jogadores da última Copa(Júlio César,Maicon e Lúcio)realmente são incognitas.

_______________________________________________________________________


A força das Laranjeiras

Nas 2 ultimas rodadas,o campeonato Brasileiro se inverteu totalmente.No dominngo,Corinthians líder com 2 pontos de vantagem e um jogo a menos,do que o então segundo colocado Fluminense,que vinha de 3 jogos sem vitória,o deixava qualquer torcedor eufórico.O Coritnhians sabia que tinha uma pedreira pela frente,o campeão da América,Internacional de Porto Alegre,e depois de um jogo emocionante,com um gol aos 48 do segundo tempo,a vitória gaúcha era declarada,mas a pior parte era a vitória do Fluminense no Barradão,o que colocava o time das Laranjeiras na primeira colocação novamente.

E com isso,no meio de semana,o Corinthians esperava recuperar a ponta da tabela,com a força da torcida.O que não ocorreu com um amargo empate sobre o Botafogo,por 1X1,e o Fluzão venceu pelo magro placar de 1X0,mas garantiu a liderença e uma vantagem de 3 pontos.
_________________________________________________________________________