segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Liédson de volta ao Parque São Jorge

O Sporting Lisboa,confirmou que chegou a um acerto com o Corinthians,para o Timão contar com o atacante Liédson na Temporada 2011.

O negocio foi fechado em 5 milhões de Euros,e deve começar a cumprir o contrato no dia 7 de Fevereiro.

Confira a nota do time português:
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz, com efeitos a partir do próximo dia 7 Fevereiro.

3 comentários:

  1. O Corinthians poderia ter investido melhor esses 5 milhões de euros. É uma aposta, mas Liedson não será aquele mesmo de 10 anos atrás.

    Vamos ver...

    ResponderExcluir
  2. bOA SORTE PRA ELE.E,DEPOIS DOS 2 GOLS MARCADOS,TOMARA QUE AJUDE O SCCP,POIS A COISA LÁ TÁ MAIS FEIA DO QUE SE PENSA.ROBERTO CARLOS JÁ PARTIU POR AMEAÇA E PRESSÃO DA TORCIDA!LAMENTÁVEL

    http://www.digaofutebol.com/

    ResponderExcluir
  3. O futebol é um esporte fantástico nenhuma modalidade esportiva passa a mesma emoção para a sua torcida, não existe palavras para explicar a sensação que um torcedor sente ao ver um chute certeiro estufar as redes de proteção adversaria em uma final de campeonato.

    ResponderExcluir