terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vergonha pra CBF

Ontem, na festa do prêmio Craque do Brasileirão 2010, o grande personagem foi a platéia comum, que esqueceu a educação em casa e pensou que estava em um estádio de futebol, distribuindo vaias e coros ofensivos, durante a premiação, o que pode ser considerado no mínimo um ultraje.

A torcida, hostilizou Roberto Carlos, Ronaldo, Sandro Meira Ricci,e até o magnata do futebol brasileiro Ricardo Teixera.

Mas o ponto que mais me chamou a atenção foram as provocações ao volante Elias, que dá adeus ao Corinthians, depois de passagem brilhante após 2 anos e meio. E foi por essa causa, que o jogador se emocionou, o que resultou nos gritos de torcedores do Fluminense, que diziam "Chorão,Chorão", o que foi mais do que um desrespeito, pois Elias é um jogador de grande futuro, e amanh~´a os própios torcedores podem estar torcendo para ele na seleção brasileira.

Resumindo: essa premiação foi marcada pela falta de respeito e educação.

6 comentários:

  1. Eu acho que os convidados estavam achando que estavam nas arquibancadas mas não , eles estavam num grande palco que é o Theator Municipal do Rio e onde tava ocorrendo uma grande celebração.

    E eu acho que é uma vergonha não pelos fatos e sim por outros fatos.Todo ano essa festa ocorre no Rio e além do mais só vai a torcida do campeão .

    Isso deveria mudar deveria a cada ano ser em um lugar diferente e dividir as torcidas igualmente assim não teríamos atos como esse.

    Forte Abraço!
    http://saopauloblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o texto. A atitude dos torcedores foi lamentável, em pleno Theatro Municipal.

    Em relação ao Gabriel, não concordo que a premiação tenha que mudar de lugar todo ano, mas, concordo em uma 'melhoria' na escolha dos convidados 'populares'.

    Abração e espero você lá,

    Luís
    porforadogramado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Andrés quis dar uma de babaca. Não foi chamado para falar e quando fala o que quer, ouve o que quer.

    ResponderExcluir
  4. não é de hoje que isso acontece

    ano passado,ano retrasado,esse ano foi mais explicito.

    A entrega das taças é algo formal,parecia que estavam num estádio de futebol,tem que banir a entrada de torcedores neste tipo de evento

    ResponderExcluir
  5. andrés sanchez,só defendeu a torcida corinthiana já que qualquer corinthiano se sentiu humilhado,pelo que a torcida do Flu provocou

    ResponderExcluir
  6. O futebol é um esporte fantástico nenhuma modalidade esportiva passa a mesma emoção para a sua torcida, não existe palavras para explicar a sensação que um torcedor sente ao ver um chute certeiro estufar as redes de proteção adversaria em uma final de campeonato.

    ResponderExcluir