domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu nunca vou te abandonar...

O campeonato Brasileiro de 2010 vai ficar na memoria de todos os apaixonados pelo futebol, pela emoção até o fim. Mas para os torcedores dos rivais corinthianos, a piadinha do ano do CENTENADA se concretizou.

Em um jogo de um nível técnico ruim, o Corinthians jogou muito mal, e não conseguiu passar de um empate, com o time reserva do Goiás, que rebaixado, só pensa na Sul-Americana.

Com isso, o time fez um a zero, mas depois Dentinho empatou, porém o gol foi inútil, já que o timão precisava de uma vitória, e um tropeço do Flu,o que não aconteceu.

Mas o importante é:

Corinthiano que é Corinthiano apoia o time em todas as situações, e, por isso, eu digo: "EU NUNCA VOU TE ABANDONAR CORINTHIANS, PORQUE EU TE AMO"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mandei um email pra vcs do blog sabendo se aceitariam a parceria com meu blog e vcs ainda naum me responderam
    estou querendo suas respostas

    http://futebol-cultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir