terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Elias foi, mas Christian pode chegar.E Adriano...

Como todos sabem, o volante do Corinthians, Elias, vai deixar o Parque São Jorge, para ir jogar no Atlético de Madrid-ESP. É uma grande perda para o meio-campo da equipe, mas o volante do Fenerbahce, ex-corinthains, Christian pode pintar novamente no Timão.

Dirigentes já apuram a contratação de Christian como uma prioridade e, por isso, já começa a conversar com diretores do Fenerbaçe. Um fator que acelera e facilita a negociação é a vontade do volante de voltar a jogar no Timão, pois não está feliz jogando no futebol turco.

E o atacante Adriano, que atualmente está na Roma, já teria acertado o salário, e já foi contratado pelo Corinthians, e espera os documentos, para ser oficializado como novo reforço do Timão, para a temporada 2011.

Em breve traremos mais informações bombásticas de reforços nos grandes clubes brasileiros. Mas confirmando:

Adriano no Timão

4 comentários:

  1. Adriano só está indo para o Corinthians porque se voltasse para o Rio, a coisa ia ficar preta para ele aqui devido a investigações sobre a participação do atleta no tráfico de drogas e armas.

    O Timão tem que recuperar a auto-estima antes de tudo e seguir em frente, sem medo de tentar.

    Abração e espero você lá,

    Luís
    porforadogramado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se Adriano realmente chegar, pode ganhar um Paulistinha e mais nada. Vai rachar o grupo e criar guerra de vaidade. Se uma das estrelas não sairem por causa dele...

    ResponderExcluir
  3. Não sei se Adriano iria dar certo no Timão, ainda mais junto com o Ronaldo. Os dois não jogariam juntos, pois possuem as mesmas características. Vamos esperar pra ver.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O futebol é um esporte fantástico nenhuma modalidade esportiva passa a mesma emoção para a sua torcida, não existe palavras para explicar a sensação que um torcedor sente ao ver um chute certeiro estufar as redes de proteção adversaria em uma final de campeonato.

    ResponderExcluir