domingo, 27 de junho de 2010

Fora Inglaterra!!


No grande clássico da Copa do Mundo, os alemães, com grande futebol, venceram o pobre seleção inglesa, que pouco fez no jogo e levou uma goleada de 4x1.
A Alemanha conseguiu anular todo o ataque inglês, inclusive o grande craque Wayne Rooney, que após duas contusões não jogou tudo o que podia. Os alemães também foram perfeitos no ataque, onde conseguiram tocar a bola rapidamente, ludibriando a marcação e chegando ao gol com Klose, que marcou depois de tiro de meta cobrado pelo goleirão Neuer. E aos 32, os alemães fizeram uma jogada perfeita, com uma incrível triangulação, que resultou em um belo passe de Klose para Müller, que deixou Podolski na cara do gol, e ele não desperdiçou. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, depois de falta cobrada por Frank Lampard, Upson cabeceou para o gol.
Mas antes de acabar o primeiro tempo, Lampard chutou ao gol, a bola bateu no travessão e entrou, mas o juiz não consideirou o gol, o que gerou MUITA polêmica, com vaias durante o intervalo. Após ver esse lance me lembrei do "gol" inglês, que resultou no título mundial em 1996, contra a própria Alemanha. O atacante inglês chutou, a bola bateu no travessão e não entrou, mas o juiz marcou o gol, só que desta vez, o erro foi bom para os alemães.
No segundo tempo, o técnico da Alemanha, Joachim Löw, recuou um pouco o time, jogando no contra ataque, e logo o terceiro gol veio, com Müller, que depois de falta cobrada por Lampard, começou um contra ataque fulminante, aos 22 minutos jogados da segunda etapa, bateu á gol, e James aceitou. Para fechar a contagem, o mesmo Müller, mandou para o gol, completando cruzamento de Özil.
Agora a Alemanha vai pegar a Argentina, e será mais um grande jogo da Copa, mas os alemães esperam repetir o bom futebol que jogaram contra a seleção inglesa. O jogo acontecerá no dia 3 de Julho, ás 11 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário