domingo, 20 de junho de 2010

Paraguai próximo das oitavas


A seleção paraguaia, segunda colocada nas eliminatórias, ganhou hoje da fraca Eslováquia pelo placar de 2x0, e está muito próxima das oitavas-de-final. A seleção do paraguai teve um amplo domínio no 1º tempo e construiu esse placar sem levar grandes sustos, e agora é líder do Grupo F, que ainda tem a equipe italiana. Na próxima rodada o Paraguai encara a Nova Zelândia, e a Eslováquia pega a Itália.

O Paraguai entrou em campo com uma formação bastantes ofensiva, com 3 atacantes (Lucas Barrios, Roque Santa Cruz e Valdez). A seleção Guarani começou marcando a saída de bola de Eslováquia, que não passava do meio campo, e foram os paraguaios que tiveram as melhores chances na primeira etapa. Aproveitando a saída de bola errada dos eslovacos, Barrios recebeu bola mal rebatida de Skrtel, tocou para Vera, que bateu na saída do goleiro. O gol fez com que os eslovacos parassem de errar no seu campo defensivo.

Com a vantagem no placar, o Paraguai não voltou pro segundo tempo com o mesmo ímpeto com que jogou o 1º tempo. Por causa disso, a Eslováquia começou a ter maior posse de bola e apelou pelas jogadas aéreas. Mas por ter pouca técnica a Eslováquia não teve grandes chances de empatar e já no final da partida, após bola alçada na área, Riveros pegou o rebote e chutou no canto. O Paraguai fazia 2x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário