terça-feira, 15 de junho de 2010

No final do jogo, Nova Zelândia arranca empate


No jogo válido pelo grupo F, Nova Zelândia e Eslováquia e empataram por 1x1, com gols irregulares. A Eslováquia jogou sua 1ª Copa do Mundo após a fragmentação da Tchecoslováquia, e a Nova Zelândia jogou seu primeiro jogo na Copa, depois de 28 anos sem se classificar. Essa foi uma partida pouco esperada, pois os times não tem ótimos jogadores, e teve um baixo nível técnico. A seleção neozelandesa enfrentará a Itália, dia 20, e no mesmo dia a Eslováquia encara o Paraguai.

A seleção européia começou melhor o primeiro tempo e foi para o ataque. Chegou com perigo várias vezes, mas não conseguiu abrir o placar ainda na primeira etapa do jogo.

No segundo tempo, a Eslováquia continuou atacando e aos 5 minutos, depois de cruzamento de Sestak, Vittek, à frente da zaga, cabeceou no canto do gol, abrindo o placar. A seleção eslováca continuou em cima tentando marcar o segundo. O técnico da Nova Zelândia fez algumas mudanças táticas, e aos 48 minutos do 2º, Smeltz ganhou bola contra Hamsik, cruzou, e Reid, impedido cabeceou para as redes. Nova Zelândia 1x1 Eslováquia. E após o gol, o juiz apitou o final de partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário