segunda-feira, 14 de junho de 2010

Carrossel Holandês 2x0 Dinamáquina


A forte seleção holandesa ganhou, hoje, no Soccer City, por 2x0 contra a boa seleção dinamarquesa; Com o gol contra de Poulsen e o com o gol de Kuyt. A Laranja Mecânica não mostrou o futebol em que ganhou da Hungria, e teve alguns problemas para passar pela bem postada defesa da Dinamarca. A Holanda assumiu a liderança do grupo E com 3 pontos e um gol de saldo a cima do Japão, que ganhou de Camarões por 1x0. As líderes desse grupo se encontrarão em Durban, dia 19, as 11h (horário de Brasília), e no mesmo dia a Dinamarca encara os camaroneses as 15h30.

Apesar da postura defensiva, foi a Dinamarca que tentou os primeiros ataques. Mas após a ansiedade holandesa passar, foram os holandeses dominaram o jogo, mas os times europeus, com bom poder ofensivo, não saíram do zero no primeiro tempo.

No 2º tempo, a Holanda teve sorte, e com 1 minuto, após cruzamento de Van Persie, Poulsen tentou tirar de cabeça, mas acertou as costas de Agger, com contra. Holanda 1x0. A partir desse erro a defesa dinamarquesa se desistabilizou, mas só aos 39 minutos o Carrossel Holandês fez o 2º. Sneijder para Elia, que invadiu a área e chutou na trave e no rebote Kuyt empurrou pra dentro. O autor do gol contra, Poulsen, ainda evitou o 3º gol da Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário