terça-feira, 22 de junho de 2010

No duelo de classificados, Uruguai leva a melhor


As suspeitas em que esse jogo seria um jogo de cumpadres, pois o México e Uruguai precisavam de um empate, não se confimou. As duas seleções latino-americanas jogaram muito bem, pois sabiam que quem perdesse enfrentaria o fortissíma Argentina. Foi o Uruguai que se classificou na primeira colocação e enfrentará a Coréia do Sul, enquanto o México pegará Los Hermanos. A seleção uruguaia venceu os mexicanos por 1x0, com gol de Suárez, no final do 1º tempo.

O jogo começou muito bem jogado, com alternância de chances à gol para os dois times, o México vinha perigosamente com Blanco, mais velho do mundial com 37 anos, e Franco, e o Uruguai chegava com Forlán, Suárez e Cavani. As duas seleções diminuíram seus ritmos a partir dos 38 minutos, mas em um ótimo ataque, aos 43, o time uruguaio, após cruzamento perfeito de Cavani, Suárez empurrou para as redes.

O México voltou mais ofensivo, com 3 atacantes, mas isso não alterou o jogo no segundo tempo. Apesar de menos ofensivo, o Uruguai era quem criava melhores chances para o segundo gol. Depois da segunda metade da partida, o México passou a jogar no campo do adversário, e o time uruguaio, quando esteve com a bola, deixou o tempo passar, e o jogo acabou com o Uruguai derrotando o México por 1x0

Nenhum comentário:

Postar um comentário