quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que há de errado Tricolor?


O São Paulo não vem bem, disso todo mundo já sabia. O problema é que agora está em desvantagem nas semi-finais da Libertadores, pois perdeu hoje por 1x0 para o Internacional, com gol de Giuliano. O São Paulo jogou recuado do começo ao fim da partida, uma prova disso é que Rogério Ceni foi eleito o melhor jogador da partida. Mas contou com a volta de Ricardo Oliveira que jogou apenas 20 minutos e nada pode fazer, já o Inter teve de volta Rafael Sóbis, que jogou apenas 7 minutos, e do goleiro Renan, que jogou a partida inteira.

O jogo nem havia começado e o São Paulo já levava as primeiras pedradas. Ao chegar no Beira Rio, o ônibus são paulino foi apedrejado pelos torcedores colorados. Foi só aos 18 minutos que o primeiro susto de gol apareceu, e isso acordou o Inter que foi pra cima do São Paulo que jogava de maneira acuada, tentando apenas marcar, defender e tentar anular o time gáucho. Quem levou a melhor no primeiro tempo foi o São Paulo, que conseguia deixar o placar em branco.

O segundo tempo voltou com o Inter elétrico para tentar derrubar a defesa paulista. O Colorado tentou muitas vezes... Tentou com Andrezinho, com Kleber, com Taison, mas só Giuliano conseguiu chegar ao gol. Sempre ele, que acabará de entrar. Ficou com a sobra de bola, virou e chutou no canto direito de Rogério, que se não fosse por esse gol, seria perfeito na partida. O pior era verdade, Mick Jagger estava torcendo para o São Paulo... Final de partida, Inter sai na frente, mas o 1x0 foi muito pouco, quase nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário