segunda-feira, 12 de julho de 2010

Time dos Sonhos


A Copa do Mundo na África acabou, mas a nossa cobertura ainda não. Já falamos sobre os destaques desta Copa, sobre os gols mais bonitos, mas qual foram os melhores jogadores em cada posição nessa Copa? Tentamos fazer o melhor time desse Mundial, contando com suas atuações, suas conquistas e sua importância na seleção.

Goleiro: O melhor goleiro dessa Copa é Iker Casillas. O goleirão espanhol além de salvar a Fúria em momentos decisivos, também conquistou o título mundial e o troféu 'Luva de Ouro', dado ao melhor da posição nesta Copa.

Zagueiros: Os melhores zagueiros dessa Copa são o brasileiro Lúcio e o espanhol Puyol. Lúcio, capitão da seleção brasileira, jogou tudo o que podia e um pouco mais, só que não conseguiu fazer com que o Brasil conseguisse passar pela Holanda. Puyol, zagueiro veterano do Barcelona, foi o jogador que fez a alegria dos espanhóis, foi quem mandou a Espanha para a sua primeira final de Copa na história e fechou a defesa contra a seleção Laranja.

Laterais: Sérgio Ramos e Lahm são os melhores laterais da Copa. Sérgio Ramos não brilhou, mas jogou junto com os outros jogadores espanhóis e trouxe o título para a Espanha. Já Lahm teve seu brilho nesse Mundial, sendo um dos principais jogadores da Alemanha, que trabalhava bem na defesa e atacava muito bem.

Meio-Campos: O jogadores de meio-campo tem a tarefa de articular jogadas, ir para o ataque e voltar para defender. Quem fez da melhor maneira isso na Copa do Mundo foram Sneijder, artilheiro da Copa, Xavi e Iniesta, jogadores entrosados, muito habilidosos e conseguem criar jogadas lindas, e o alemão Schweinsteiger, principal jogador de criação da Alemanha, junto com Özil.

Atacantes: Os principais atacantes da Copa do Mundo são aqueles que mais fazem gols, concordam? Então para essa posição os melhores jogadores são Diego Forlán, do Uruguai, e David Villa, da Espanha. Forlán é o principal jogador uruguaio, é considerado o maior craque uruguaio da atualidade, ganhou o prêmio de melhor jogador da Copa e resolveu vários jogos para o Uruguai, assim como David Villa, que resolveu os jogos da Espanha. Villa fez 5 dos 8 gols da Espanha na Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário