quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jogo da vida

O São Paulo, pega hoje o Gremio Prudente, no estadio do Morumbi, as 19:30. Mas esse jogo tem um valor especial para todos, principalmente para o técnico Ricardo Gomes, que está sendo pressionado para deixar o clube, pois a fase não é boa e a equipe vem de duas derrotas, para o Vitória e para a equipe catarinense do Avaí. Além disso amarga a 14ª posição no campeonato brasileiro, e com uma derrota hoje, pode ficar mais perto da temida zona de rebaixamento, e pode custar a cabeça do treinador são paulino.

E a Libertadores?

O torcedor vem ficando cada vez mais apreensivo com ela, a Copa Santander Libertadores, já que na quarta que vem, o São Paulo enfrenta o Internacional, pela semi-final do campeonato, jogo de muito peso. Essa partida, pode ser uma garantia da permanência do comandante tricolor, pois a diretoria são paulina não gostaria de mudar tudo antes de um jogo de tanta importância, e com isso a diretoria gostaria de manter Ricardo até pelo menos o desfecho das semifinais da Libertadores.
E seu adversário? O Internacional contratou 3 jogadores de peso, que podem fazer a diferença no jogo,e a CBF antecipou a abertura da janela de transferências, possibilitando assim que os jogadores atuem na partida de quarta. Assim são os reforços, Tinga, Rafael Sóbis e Renan.

Mas nem tudo são tristezas

Mas o torcedor tricolor,tambem tem motivos para comerar,já que Tinga,não vai poder jogar,semana que vem,pois tomou um cartão vermelho,na última partida da Libertadores de 2006,que teve a vitória do Inter.
Alem da suspensão de Tinga,os dirigentes são paulinos correm atrás de novos reforços,e já teriam acertado com o centroavante Ricardo Oliveira,que jogou no tricolor em 2005,mas que estava no Real Betis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário