sábado, 31 de julho de 2010

Finalmente!!


Foi hoje! Foi hoje que o São Paulo espantou a crise do Morumbi! Além da vitória por 2x1 sobre o Ceará, o Tricolor ainda mostrou o que faltou no jogo contra o Inter, a ofensividade. Conseguiu os 3 pontos e mostrou que consegue se reerguer na Libertadores, contra o Inter e ir para a final. Com essa vitória o São Paulo conseguiu sua primeira após a Copa, chegou a 15 pontos e se afastou da zona de rebaixamento, já o Ceará continuou onde estava, na 3ª posição.

O São Paulo jogou muito no ataque, o principal culpado disso foi Ricardo Oliveira, que começou
como titular. Mas no primeiro tempo não fez gol. Tentou, tentou, tentou, mas não conseguiu e saiu de campo no primeiro tempo debaixo de vaias.

Voltou para o segundo tempo com as mesmas vaias, mas com Fernandão. O segundo tempo foi como o primeiro, o São Paulo dominou. E conseguiu abrir o placar com Fernandão, que cabeceou após cobrança de escanteio. Tricolor 1x0. O primeiro tempo inteiro foi esquecido pelos torcedores, pois mal tinha saído o primeiro gol , que o segundo também saiu. Do pés de Ricardo Oliveira, que recebeu lançamento em posição legal e bateu na saída do goleiro. 2x0. Com a vantagem no placar o SP parou e o Ceará diminuiu com Erick Flores, driblando dois e batendo no canto. O Vovô se animou, mas graças a Deus o Tricolor ganhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário