Nossa História

O GOL DE PLACA

O blog Gol de Placa foi criado no dia 20 de Maio de 2010, por 2 amantes fieis do futebol,conhecidos no blog como Luis Bruno e Carlos Danziato Junior, que tinham como objetivo, explorar e comparttilhar seu conhecimentos sobre futebol e manter qualquer pessoa informada sobre o Planeta Bola, depois da fundação do blog,e dos primeiros posts.

Depois disso, o novo integrante, era apresentado no Gol de Placa, conhecido com Gu Gaspar. Com a entrada de Gaspar, o blog poderia cobrir e análisar os jogos dos três grandes paulistas, portanto Gu Gaspar faria os jogos do São Paulo, Luis Bruno, os do Corinthians e Carlos Danziato Junior, os do Palmeiras. Outro foco eram as notícias, para ninguem perder nada sobre seu time.

Depois disso, a Copa do Mundo chegou, e nos programamos para cobrir todos os jogos do Mundial, sabiamos que seria exaustivo, mas com muito esforço e perseverança conseguimos fazer o relato dos 64 jogos,que presenciamos, dessa linda festa na África do Sul, e com isso nos trouxe muita experiência e reconhecimento.

Assim o blog Gol de Placa nasceu e continua informando, atualizando, o nosso leitor.


LUIS BRUNO

Nome:Luis Henrique Pires Bruno

Idade:14 anos
Data de nascimento:23/02/1996
Cidade Natal:São Paulo
Time do Coração:Corinthians
Jogador Preferido:Ronaldo
Apelido:Careca

Ola,eu adoro futebol e sou corinthiano roxo. Pelo fato de adorar futebol,criei esse blog,precisamente no dia 20 de maio. Me lembro,era uma quinta-feira à noite,criava enquanto assistia Inter X Estudiantes,pela Libertadores e desde aquele dia não o larguei: escrevo sobre todos os jogos do Corinthians e notícias do Timão,mas também não deixo as outras equipes e o futebol europeu de lado. Assim, escrevendo sobre tudo,e tentando,levar o máximo de informações para você,nosso leitor.

 
GU GASPAR

Nome: Gustavo Henrique Barchi Gaspar

Idade: 13 anos
Data de nascimento:7/10/1996
Cidade Natal: São Paulo
Time do Coração: São Paulo
Jogador Preferido: Zetti e Rogério Ceni
Apelido: Gueigows, Gaspareto
Oi,
Eu não sei muito bem o motivo de eu escrever isso, mas me mandaram, então tudo bem... O meu nome é Gustavo Gaspar, e nasci em 7 de Outubro de 1996. Não sei se perceberam nas minhas postagens, mas sou são-paulino. E estou no blog desde... éééé... 21 de Maio de 2010, quando escrevi um post sobre a final da Champions League. Tive o trabalho de escrever, principalmente, sobre o São Paulo e sobre alguns jogos da Copa. Dois dos meus posts preferidos são esses ai >>> Raio-X da Final da Copa do Mundo (http://golplacafc.blogspot.com/2010/07/raio-x-final-da-copa-do-mundo.html) e sobre as Exigências de Maradona (http://golplacafc.blogspot.com/2010/05/exigencias-de-maradona.html).

Torço para o São Paulo há muito tempo, mas só comecei a acompanhar meu time desde 2002, quando me apaixonei por futebol depois de ver o Brasil se sagrar penta-campeão. Tive a sorte de começar a gostar desse esporte e ver o São Paulo ganhar a Libertadores e o Mundial de 2005, de ganhar 3 Brasileiros, em 2006, 2007 e 2008, mas ver o sonho do Tetra-Campeonato na Libertadores de 2006 acabar. O meu ídolo é o ex-goleiro são-paulino Zetti, pelo que fez pelo clube e por ser um dos melhores goleiros da época. Um jogo memorável que vi, foi a final da Libertadores de 2005, entre São Paulo e Atlético-PR, pois além do Tricolor ter ganho o campeonato, ele goleou o time paranaense por 4x1 e mostrou um futebol envolvente.

Espero ter conseguido explicar um pouco de mim á vocês...

Um comentário: