quinta-feira, 17 de junho de 2010

Os Gregos querem avançar!


A Grécia, em grande partida, venceu a seleção africana da Nigéria. No estádio Free State, os gregos venceram pelo placar de 2x1. Logo aos 16 minutos, a Grécia saiu perdendo, com o primeiro gol de falta da Copa; o zagueirão Kalu Uche cobrou a falta em direção à área, mas a bola passou por todo mundo, e entrou.
Mas o jogo teve seu rumo mudado, depois da tentativa de agressão do meia nigeriano Sani Kaita, que o resultou em sua expulsão. Depois disso, a Grécia, que passara o primeiro tempo inteiro, na retranca, estava perdendo e teve que ir pra cima, e tentar virar o jogo. Para isso, aos 36 minutos do primeiro tempo, o técnico alemão Otto Rehhagel, tirou o volante de contenção, Papastathopoulos, pôs o atacante Samaras. Que conseguiu mudar a atitude do time, colocando o no ataque. E 7 minutos depois Salpingidis empatou a partida, após seu chute ser desviado pela zaga nigeriana.
No segundo tempo a forma de jogo era a mesma, a Grécia se defendendo, e os nigerianos no contra-ataque, até que enfim, aos 26, Torosidis virou, após falha do goleiro Enyeama, e assim botou os gregos mais perto das oitavas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário