quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Zebra está solta na África


Hoje, a maior zebra do mundial atacou a seleção da Espanha, que perdeu, em um grande jogo, para a Suiça. A seleção espanhola jogou o jogo muito bem, e sempre buscou o ataque, mas como o ditado diz: Quem não faz, leva, a Fúria perdeu por 1x0.
A seleção suiça, fez jus a fama de time retranqueiro, e se fechou inteiro na defesa, marcando muito forte, e só deixando um jogador no campo de ataque. Depois de esperar por um bom tempo a seleção espanhola atacar, o primeiro tempo terminou.
No segundo, o desenho do jogo foi mesmo, a Fúria atacando incessantemente, e a Suiça só se defendendo. Até que no primeiro ataque suiço, Gelson Fernandes, que nasceu em Cabo Verde, marcou e derrubou a Espanha, que mais uma vez mostrou que é realmente a "Amarelona". A seleção suíça quase marcou o segundo gol. Após contra-ataque, Derdiyok cortou dois jogadores a chutou a bola na trave. A Espanha após cobrança de escanteio, Xabi Alonso, chutou uma bomba no travessão, a Fúria não empatou e começou a Copa do Mundo com derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário