sábado, 19 de junho de 2010

Camarões fora da Copa


Graças a Dinamarca, a Copa teve o seu primeiro time classificado para próxima fase, Holanda, e o primeiro time eliminado, Camarões. A Dinamarca disputa a segunda fase do Grupo E com o Japão, enquanto Holanda e Camarões fazem um jogo que não mudará muita coisa.
Em minha opinião, essa vitória da Dinaramarca sobre Camarões, pelo placar de 2X1, foi o melhor jogo da Copa do Mundo, pois foi um jogo com muitas oportunidades, e muita emoção.
No começo da partida, Camarões começou fulminante, marcando a saída de jogo dinamarquesa e tiveram grande manutenção da posse de bola. Depois de grande pressão, finalmente Camarões chegou ao gol com seu melhor jogador, Samuel Eto'o, que jogou muito bem. Mas antes do primeiro tempo acabar, o grandalhão Bendter empatou a partida.
No segundo tempo, a Dinamarca voltou melhor, e o jogo tomou outra cara. O jogo se tornar melhor se deve pelas duas seleções terem bons ataques, mas também terem defesas frágeis. Mas superioridade a seleção dinamarquesa chegou a virada, fato que fez Camarões se mandar para o ataque, dando muita emoção ao jogo, mas mesmo depois de muito drama, o jogo terminou com a eliminação de Camarões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário