domingo, 13 de junho de 2010

Deutsche!



Hoje, Alemanha e Austrália jogaram pelo 2º jogo do Grupo D, e a seleção alemã goleou a Austrália por incríveis 4xo. O que mudou a cara do jogo foi, que a Alemanha tinha um meio-campo de muita habilidade e muito jovem, com Khedira, Müller e Özil, todos com 21 anos, que jogaram muito bem. Na próxima rodada, a Alemanha enfrente os sérvios, dia 18/6, e a Austrália pega a Gana, no dia 19/6.

A seleção alemã começou jogando pra frente e logo aos 8 minutos, Podolski, após cruzamento de Müller, lançou uma bomba para o gol, um chute de cerca de 156 km/h. A Alemanha fazia o 1º gol, mesmo com a Austrália jogando bem. E aos 26 minutos os alemães fizeram o 2º, após bola alçada na área, Klose se adiantou a Schwarzer, e fez o 11º gol dele em Copas. O 1º tempo terminou com a Austrália levando pressão da Alemanha. A etapa final ainda proporcionaria um bom jogo do começo ao fim.

No segundo tempo, a Austrália veio em busca do empate e começou melhor. Mas após carrinho por trás, Cahill foi expulso. Com um homem a mais os Deutsche fizeram o 3º; Müller arrancou, cortou o marcador australiano e bateu no canto, a bola ainda bateu caprichosamente na trave antes de entrar. Com partida já resolvida, Joachim Low, técnico da seleção alemã, fez suas substituições: tirou Klose e colocou o brasileiro naturalizado, Cacau, que entrou para fazer o 4º, precisando apenas empurrar a bola para o gol após cruzamento quase perfeito de Özil. Final de jogo e a Alemanha fez o maior placar da Copa 2010 até agora, 4x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário