sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aí sim...


A Alemanha, que goleou a Austrália por 4x0 na última rodada, que mostrou seu futebol envolvente, mostrou também que no futebol tudo pode acontecer. Hoje a seleção sérvia derrotou o bicho-papão do Grupo D, pelo placar de 1x0, e está mais próxima de passar para a próxima fase. A combinação que a Sérvia precisa é que Gana empate com a Austrália amanhã, e que na próxima rodada Gana perca da Alemanha, e a Sérvia ganhe da Austrália. Os alemães dominaram o jogo mas pecaram na hora do chute pro gol. A seleção alemã teve a expulsão de Klose, ainda no 1º tempo, e Podolski, no 2º, perdeu um pênalti.

O jogo começou com a equipe de Joachim Löw impondo seu ritmo e atacando, e os sérvios com dificuldades para ir à frente, e se limitavam a buscar jogadas pelo alto com Zigic. O jogo se tornou disputado e o árbitro, logo no começo do jogo, deu 4 cartões amarelos, e para tentar ajudar a marcação, Klose, que já tinha feito um gol bem anulado pelo bandeira, fez falta boba e levou o segundo amarelo, sendo expulso. E para piorar a situação da seleção alemã, os sérvios aproveitaram o jogador a mais e aos 38 fizeram Sérvia 1x0 Alemanha. Ainda no final do 1º tempo, a Alemanha tentou empatar, mas Khedira acertou o travessão, e no rebote, Müller, de bicicleta jogou a bola em cima da zaga.

No segundo tempo, a Alemanha continuou com o controle das ações e produziu várias chances para empatar o jogo. E após mão na bola de Vidic, lance muito parecido com o pênalti do último jogo, Podolski desperdiçou a cobrança. Os alemães pararam de atacar e a Sérvia teve 2 chances para aumentar o placar, acertou duas bolas na trave. Löw mudou no time para tentar empatar mas não adiantou. A Sérvia ganha da forte Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário