segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Empate com sabor de derrota

O Corinthians ficou só no empate ontem,com o vitória,em um jogo muito quente(nos dois sentidos)em Salvador.

O Corinthians entrou em campo,com o time quase completo,com excessão de Dentinho e Bruno César,que estavam suspensas,e só dependendo dele mesmo para se manter na ponta da tabela.Para isso Danilo tabelou com Ronaldo,e marcou o primeiro,mas ainda no primeiro tempo,em penalti duvidoso,Viáfara marcou e empatou.

No segundo tempo,o timão tomou a ponta,e atacou o tempo todo,e o Vitória teve vários contra ataques muito perigosos.Mas ambos os times nada conseguiram.

Depois vamos falar na vergonha são-paulina,no jogo contra o Fluminense.

3 comentários:

  1. Não assisti o jogo do Corinthians, mas acho que o empate foi justo. Agora ficou difícil tirar o título do Fluminense.

    Cadê o Jonas (Grêmio) no melhor jogador do Brasileirão?

    Abraço

    http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como um time quer ser campeão dependendo de um jogador, o Ronaldo?

    Para ser campeão do Brasileirão, que é uma competição longa e mais justa, é preciso ter um elenco qualificado, pois Iarley é desmerecedor.

    ResponderExcluir
  3. O Corinthians fez um primeiro tempo magnifico !!
    Me lembrandoa té um certo um a zero sobre o Palmeiras e um dois e zero tres a zero em cima do São Paulo..
    Mas no segundot empo e timão afundou.Não sei se foi por causa do calor...dos desfalkes.. Ou quem sabe porque o vitória é um baita time em seu estadio...mas o Corinthians foi terrivel,e se não tivesse essa medalhinha que é o Julio César,teriamos tomado de goleada.


    Mas creio que nada esta perdido,pois acredito em uma possivel Mala Branca muito cheia para cima do Guarani...da Raposa ou do Timão...

    ResponderExcluir