terça-feira, 30 de novembro de 2010

Barcelona humilha Real: 5x0

Não parecia o maior clássico da primeira década do século. Parecia apenas mais um jogo em que o Barcelona domina e goleia um time qualquer, sem dar chance alguma, sem deixar o adversário respirar. O jogo foi assim, só mudou o fato de que o time que estava no outro lado do campo era o Real Madrid. O placar não poderia ser melhor para os catalães no 111º aniversário do clube: 5x0, e liderança do Barça.

O placar do jogo mostrou a facilidade do time catalão ao passar da equipe madrilenha. Com gols de Xavi, David Villa (2), Pedro e Jeffren, além de mais um espetáculo de Messi, o técnico, José Mourinho, perdeu a primeira partida no comando do Real. A única coisa que continuou a mesma foi a rivalidade entre as duas equipes. As confusões não foram esquecidas; Cristiano Ronaldo, muito apagado no jogo, graças a forte marcação do zagueiro Puyol, empurrou o técnico Pep Guardiola, que não deu a bola ao astro, quando o Barça ganhava por 2x0. Já no 2º tempo, Sergio Ramos fez falta dura em Messi, e foi expulso, no meio da confusão ainda deu tapa em Xavi, que havia sido substituído, e empurrou Puyol. O lateral direito ainda mostrou como alguns jogadores do Real não sabem perder.

Veja a seguir os melhores momentos do clássico:

2 comentários:

  1. Eu esperava uma vitória do Barça...
    Mas 5 a 0 é um placar...absurdo !!
    O jogo não foi tão bom,e me lembrou aqueles jogos que os clubes grandes fazem com time spequenos na pré temporada.
    Esse jogo foi um tapa na cara que depois que o time Merengue venceu o Milan,dissseram que o Real ia ser o melhor do mundo...ia ganhar o espanhol...que u mtime com José Mourinho nunca joga mau e blá,blá,blá...
    Eles disseram que o Real havia achado um equilibrio, e que a defesa jogava junto com o ataque.
    O que foi verdade...ninguem marcou na frente,ninguem marcou atras...

    http://fiel-zao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um espetáculo um dos melhores jogos do ano ( se não o maior) no quesito ESPETÁCULO.E mesmo assim ainda tem gente que dúvida que o Messi é o melhor do mundo. Deu três passes no jogo , fez uma partida fenomenal. O real foi um mau perdedor e houve agressões ao Guardiola e ao Xavi do .

    Mas isso não estraga o show que foi esse jogo.

    Forte Abraço

    http://saopauloblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir