quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Verdão entrega o jogo errado


Ontem,o Palmeiras foi protagonista de um dos maiores vexames do ano,assim perdendo em casa,de virada,para o já rebaixado para a serie B do campeonato brasileira,Goiás,ontem pela copa Sul-Americana,no estádio do Pacembu.O Alviverde,havia ganho o primeiro confronto em Goiania,pelo placar de 1X0,com golaço de Marcos Assunção,e precisava de só um empate,para a classificação para a final.

O Palmeiras,não quis saber,e no começo do jogo foi pra cima,do frágil adversário,que parecia não oferecer risco nenhum à noite verde,ainda mais quando aos 33,Luan faz o gol,e deixava a classificação praticamente garantida para os torcedores palmeirenses.Mas no final do primeiro tempo,já nos acréscimos,Carlos Alberto empatou,o que mesmo assim,não preocupava ninguém.

Mas o Goiás,sabia que só um gol bastaria para a classificação,e foi pra cima,e o impossível,aconteceu,aos 36 da etapa final,Ernando cabeceia para o fundo das redes,e cala um Pacembu pintado de verde,que se desesperou,e caiu nas lágrimas.

E no final,uma coisa era certa:
PALMEIRAS ELIMINADO DA SUL AMERICANA

3 comentários:

  1. Pois é, creio que o Palmeiras achava que seria muito fácil, o que não foi. Goiás surpreendeu, mas acho que não será campeão... Também achei que não passaria pelo Palmeiras...

    Mas agora estou torcendo contra o Goiás!

    Dale Grêmio na Libertadores!

    http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram de avisar qual era o jogo, hahaha. Foi uma das maiores surpresas desse ano! Quero ver domingo!

    Abração,

    Luís
    porforadogramado.blogspot.com

    ResponderExcluir