quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Palmeiras vence fora e arranca vantagem


No jogo de ontem, o Palmeiras passou pelo Goiás, no Serra Dourada, e arrancou ótima vantagem nas semi-finais da Copa Sul-Americana. O time alvi-verde ganhou e colocou um pé na final com mais um gol de Marcos Assunção, o quarto na competição e o décimo pelo Palmeiras, e se tornou o artilheiro do time, ao lado de Kléber.

A partida valia uma chance de recuperação para as 2 equipes no ano. O Goiás, quase caindo, e o Palmeiras, sem pretensões, poderiam conquistar o título e se qualificar para a Libertadores, o que iria salvar a temporada. O duelo foi equilibrado e truncado no meio, mas o time paulista, com grande parte da torcida a favor, aproveitou os seus momentos no jogo, e com um chute de fora d'área de Marcos Assunção e conseguindo parar as chances criadas pelo time esmeraldino, o Palmeiras leva a vantagem pra casa, necessitando apenas de um empate para passar para a final, contra LDU ou Independiente.

2 comentários:

  1. Ótima vitória do Palmeiras e melhor ainda a vantagem para o segundo jogo. Marcos Assunção está numa faze excelente, e o time está se encaixando.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa vitória do Palmeiras, o Goiás não oferece resistência alguma. Eu queria esse Marcos Assunção no meu time! hehehe

    http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir