segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um bom retorno

Ontem, no primeiro jogo da temporada, no Pacaembu, o Corinthians estreiou com o pé direito, e bateu a Portuguesa na estréia do campeonato Paulista.

O time começou forte, atacando, e logo aos 11 minutos, Roberto Carlos lançou, Bruno César recebeu, e ajeitou para Paulinho marcar, e colocar o Timão em vantagem. Mas mesmo assim,o Corinthians não parou com a pressão e continuou apertando a Lusa. Mas em um escanteio, Roberto Carlos percebeu que o goleiro estava fora do gol, e mandou uma bomba com efeito, e marcou um gol olímpico, e fechou o placar.

Destaque para a brilhante atuação de Roberto Carlos, que alem do golaço, correu feito um garoto, e assim fez uma partida praticamente perfeita, destaque também para Ronaldo, que participou bastante, e teve boa jogabilidade.

Agora o Timão enfreta o Bragantino, na quarta feira, em Bragança Paulista,as 22 horas.

2 comentários:

  1. E ai Luiz,
    Boa estréia do timão, que ainda é o retrato de 2010, a barca de que saiu parque São Jorge 70% não fazia diferença mesmo, mas o timão está muito econômico para quem quem vai disputar uma libertadores.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O futebol é um esporte fantástico nenhuma modalidade esportiva passa a mesma emoção para a sua torcida, não existe palavras para explicar a sensação que um torcedor sente ao ver um chute certeiro estufar as redes de proteção adversaria em uma final de campeonato.

    ResponderExcluir