sábado, 25 de setembro de 2010

Vexame...

Goiás, em belissímo primeiro tempo, humilha São Paulo em pleno Morumbi, e se aproxima do primeiro time fora do Z-4.

Pois é... Esse é o novo São Paulo. Um time que oscila entre bons e maus resultados. O de hoje foi péssimo, pois o Tricolor perdeu em pleno Morumbi, para o Goiás, por 3x0. O clube goiano soube aproveitar as várias falhas defensivas do adversário e agora está na 18ª colocação, mais próximo de sair da zona de rebaixamento, porém podendo ser ultrapassado pelo Atlético-MG, de Dorival. Já o São Paulo caiu uma posição e está em nono, sem chances de cair mais nessa rodada.

O time paulista precisava de mais uma vitória para tentar se consolidar novamente. Mas tentando isso, Baresi colocou Samuel como titular. Samuel, aparentemente nervoso, foi o grande culpado pelas falhas defensivas. Ele errou logo aos 5 minutos, mas conseguiu se recuperar, porém, aos 23, falhou de novo e não teve jeito. Felipe cruzou, o camisa 32 furo feio, a bola sobrou para Carlos Alberto, que abriu o placar. O segundo veio depois. Aos 35, Felipe invadiu a área e rolou para Rafael Moura. 2x0. Mas ainda faltava emoção no primeiro tempo. E adivinha como surgiu o 3º gol do Goiás. Em nova falha defensiva. Jean dormiu no ponto e perdeu a bola. Ela veio á Felipe, que passou como quis pela zaga e tocou para Rafael Moura finalizar bonito. 3x0.

Na volta para o 2º tempo, Baresi fez suas substituições, o São Paulo melhorou, mas Harlei, jogando mais uma bela partida defendeu todas as bolas. Jorginho mostrou não ser inexperiente, ganhou mas uma pelo Goiás e convenceu com mais uma goleada sobre um grande time, assim como fez contra o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário