domingo, 19 de setembro de 2010

São Paulo vence o 'Choque-Rei'

Lucas, ex-Marcelinho, brilha e da vitória ao Tricolor, no Pacaembu.

A nova revelação do São Paulo, Lucas, brilhou novamente hoje, no clássico contra o Palmeiras. Ele jogou como titular, mas resolveu o jogo no 2º tempo, com um gol, aos 9 e uma assistência para Fernandão, aos 31. Lucas, até a semana passada, era chamado de Marcelinho, em referência ao ídolo corinthiano, Marcelinho Carioca e mostrou á Mano, que tem talento como o corinthianos, e pode ir a seleção. Com essa vitória o tricolor está na 8ª colocação, com 2 pontos a mais, que o rival alvi-verde, na 12ª colocação.

Mano Menezes estava no estádio para ver com atenção o clássico entre Palmeiras e São Paulo. Porém, o primeiro tempo do Choque-Rei foi chato, truncado e gerou pouca emoção e duas baixas. Ilsinho, ex-Palmeiras e novamente jogador são paulino, saiu aos 20 minutos. Ewerthon sentiu dores no tornozelo e saiu logos após a expulsão de Felipão. Resumindo, o clima frio e nublado em São Paulo explicava o que o jogo foi no primeiro tempo.

Na volta para a etapa complementar, o Palmeiras tentou tomar a iniciativa, mas não finalizava. O time palestrino tinha a posse e o São Paulo apostava nos contra-ataques. E foi assim que Lucas abriu o placar. Rogério Ceni bateu falta no campo defensivo, Jorge Wagner tocou para Fernandão, Fernandão para Lucas, Lucas para o gol. Tricolor 1x0. O próprio Lucas ainda fez fila, chapelou Marcos Assunção, mas pecou na finalização. Mas graças a Deus, esse gol perdido não mudou o rumo do jogo. Aos 31, Lucas veio pela direita e deu um toque por cima da zaga para Fernandão que bateu cruzado. Baresi ainda tirou o dono da festa que foi muito aplaudido. E quem ganhou o Choque-Rei foi jovem de 18 anos, Lucas, ou como preferir, Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário