domingo, 6 de junho de 2010

Tricolor Paulista leva a melhor

No jogo entre tricolores, o Tricolor Paulista levou a melhor em cima do Tricolor Gaúcho, com um show de Dagoberto, que marcou os 3 gols da vitória. Essa foi a última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo, e o São Paulo está na 5ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro,Palmeiras e pelo Guarani, que jogarão daqui a pouco. Já o Grêmio está em 12º, e pode ser ultrapassado pelo Inter e Grêmio Prudente.

Logo no começo do jogo, Hugo, ex são-paulino, fez o primeiro gol da partida; recebendo passe de Douglas e chutando no fundo das redes. Mas o São Paulo, que parecia ter perdido o futebol bonito com que passou pelo Cruzeiro na Libertadores, empatou com Dagoberto na segunda trave. E ainda no 1º tempo Rogério Ceni perdeu um pênalti.
No segundo tempo o ótimo ataque gremista atacava, e no momento em que o Grêmio era superior, o time paulista virou, 2º gol de Dagoberto. E 4 minutos depois o camisa 25 do São Paulo fez o 3º, em um rápido contra-ataque.

São Paulo ganha, com time quase completo, e Grêmio, sem vários jogadores importantes, volta pra Porto Alegre sem ter somado nenhum ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário