domingo, 30 de maio de 2010

Que tédio!

Nesta tarde de domingo, em Campinas, São Paulo e Guarani 'jogavam' pela 4ª rodada do campeonato brasileiro. O jogo entre os dois times paulistas foi chato, faltou qualidade e a única coisa que sobrou foi a vontade dos times. O tricolor terminou com a seqüencia de vitórias, e o bugre não conseguiu se reabilitar.
No começo do jogo, quem tomou a iniciativa foi o Guarani, que encontrou o setor defensivo do São Paulo bem postado. O time do Morumbi, com 5 desfalques, não fez nada nos 20 minutos iniciais. O dono da casa ia pra cima do São Paulo. E Ricardo Gomes trocou as posições entre Xandão e Renato S., e isso fez o tricolor equilibrar as ações. A partir disso o São Paulo começou a atacar mais frequentemente, só que isso não resolveu e o primeiro tempo acabou sem gols.
No segundo tempo o Guarani voltou melhor, e logo aos 4 minutos chutou uma bola na trave. Hernanes e Jorge Wagner erravam muitos passes e não levavam perigo, as únicas vezes em que o tricolor chegava, eram nas jogadas pelo alto, onde Fabão, ex-zagueiro são-paulino, era bem acionado. O primeiro lance de perigo do São Paulo, foi uma bola na trave de Dagoberto. Mas os dois times se satisfizeram com o empate e pararam de atacar. Que jogo CHATO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário