domingo, 23 de maio de 2010

São Paulo ganha a 1ª no Brasileirão



Internacional e São Paulo, adversários na semi-final da Libertadores após a Copa do Mundo, fizeram uma prévia hoje (23) no estádio do Beira Rio. Os duelos começaram melhor para o São Paulo que ganhou por 2x0 do time colorado, com gols de Hernanes e do ex-jogador do Internacional, Fernandão. O time paulista venceu a primeira no Brasileirão 2010, está com 4 pontos. E o Inter está com 3 pontos. Na próxima rodada o Tricolor tem um clássico contra o Palmeiras, e o Colorado enfrenta o Vasco.

O jogo começou truncado no meio-de-campo com chegadas duras dos dois lados. Fernandão não conseguia jogar no estádio, que lhe deu tantas glórias, era bem marcado e não encontrava espaços. E por causa desse jogo truncando, Miranda foi pro chuveiro mais cedo, logo aos 18 minutos. O jogo só ficou bom depois dos 30 minutos com bonitos lances de Everton e Walter. Em chute de Everton Rogério Ceni fez uma defesa de manchete, bem ao estilo Bernardinho. O Inter continuava atacando, mas num lance de bola parada o São Paulo fez o 1º; Hernanes numa cobrança de falta, chutou forte na barreira, a bola sobrou para ele mesmo, que chutou de novo, desse vez no canto do goleiro argentino Abondanzieri.
O Inter voltou sem mexer no time, mas mesmo assim voltou de forma mais ofensiva para tentar o gol de empate. Logo no 1º minuto Walter faz Rogério trabalhar. Aos 12, Sandro soltou uma bomba para mais uma boa defesa do goleiro tricolor. Mas tudo isso não adiantou, e a história do 1º tempo se repetiu: Mesmo com o Inter melhor no jogo o São Paulo fez mais um. Aos 17 minutos, numa bobiada do Internacional no ataque, deixou o time paulista ir para o contra-ataque. Hernanes tabelou com Dagoberto, e cruzou para Fernandão que se esticou para fazer o 1º gol dele pelo time do morumbi. O time colorado ainda teve um penalti não marcado contra o São Paulo. Como o time gaúcho não conseguia fazer o gol, Fossati coloca Alecsandro e D'Alessandro em campo. Mas nem um dos dois conseguiu diminuir o placar. O Colorado continua pressionando e aos 34, Alecsandro faz um gol bem anulado pelo juiz. O Inter atacava mas não fez um gol. Final de partida, São Paulo ganha a primeira no campeonato, primeira de inúmeras, tomara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário