domingo, 23 de maio de 2010

Foi no sufoco, mas foi...



Hoje no Pacembu, o Corinthians venceu o Fluminense e continuou com seus 100% de aproveitameneto. Muitas pessoas podem dizer que o campeonato mal começou, que ainda falta muito, mas uma quantidade de vitórias seguidas é importante para a confiança do grupo, que no caso do Timão anda muita baixa. No primeiro tempo o Corinthians dominou, jogando muito bem, e em uma falta muito bem cobrada, Chicão abriu o placar.
Já na segunda metade do jogo a história mudou e o Fluminense se adintou e foi pra cima do Coringão, mas os comandados de Mano Menezes não deixaram barato e foram para o ataque támbem. A partida com muita emoção depois perdeu um pouco o rumo, graças as confusões do árbrito Leonardo Gaciba e os bandeirinhas, depois de terem marcado inúmeras faltas que não procediam. O juiz, em um lance de impedimento marcou um penalti, cometido pelo goleiro Felipe, mas o juizão voltou atrás e desmarcou o penalti e revogou o cartão de Felipe, pois havia sido avisado pelo bandeirinha, que a jogada era irregular, a decisão de Leonardo, claro, foi muito contestada pelos cariocas, outra confusão foi a não marcação de um penalti em DeFederico, e de sua interpretação de que ele teria simulado a penalidade, e concedeu um cartão amarelo ao atacante argentino.
Um dos pontos positivos do jogo foi a entrada de Mátias DeFederico no time do Parque São Jorge, o que é um alívio para o torcedores Corintianos, porque haviam rumores de que Mátias já estaria vendido ao River Plate, mas deve ficar no Timão, pois na minha opinião é um grande jogador, que têm futuro na Europa

Nenhum comentário:

Postar um comentário