quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Show de Horrores"

Em um jogo ruim, no qual o que faltou foi futebol, o São Paulo venceu o Palmeiras por 1x0, no morumbi, e ganhou o primeiro clássico estadual em 7 meses. Novamente o destaque do jogo foi Fernandão, que marcou o único gol da partida.

O estádio vazio, e o clima frio e com chuva fina influenciaram o futebol dos dois times, que não proporcionaram muito no 1º tempo. O Tricolor, no começo, foi quem tomou a iniciativa, forçando muito pelo lado direito, enquanto o Palmeiras tinha dificuldades para passar do meio-campo. O Palmeiras atacou apenas uma vez no 1º tempo, com Gabriel Silva chutando forte.
O 2º tempo começou com o time da casa tomando iniciativa. A substituição de Cleiton Xavier facilitou a vida do São Paulo, pois Hernanes foi liberado da obrigação de apenas marcar, e no primeiro ataque o tricolor abriu o placar; Fernandinho recebeu a bola, foi ao fundo, cruzou rasteiro para Fernandão, fazer o 2º gol dele no São Paulo. Com o gol o tricolor se retraiu, enquanto o Palmeiras partiu em busca do empate. O time Alviverde encurralou o Tricolor, que não passava do meio. Porém a partir dos 30 minutos, o jogo virou um show de horrores, onde ninguém acertava nada; o São Paulo rifava toda bola para o ataque, e o Palmeiras não criava perigo. Ivo ainda perdeu um gol debaixo das traves. E num penalti, Ewerthon, para finalizar o show, perde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário