terça-feira, 19 de outubro de 2010

Será Tite a solução?

O técnico gaucho Tite,chega hoje em São Paulo para assinar contrato com o Corinthians até o final de 2011,ele estava treinando o Al-Wahnda-EAU,e chega no Timão com uma missão dificil:reinstalar a ordem no Parque São Jorge.

O Corinthians vive uma intensa crise,que muitas da imprensa dizem ser pelos 7 jogos sem vencer,mas eu como torcedor corinthiano,tenho certeza que os resultados não são o problema,e sim como os jogadores se comportam em campo,assim contadizendo TUDO que a Fiel acredita,LHP,lealdade,humildade e procedimento.Mas os jogadores sentiram o golpe,quando fez pressão no Parque,mas os atos da Fiel não se justificam,pois os atletas estão trabalhando,e não são obrigados a ouvir as críticas.

A resposta veio contra o Guarani,onde o time mostrou raça e também qualidade,mas por infelizes erros de arbitragem,a tão desejada vitória não foi alcançada.Mas no Domingo,Moacir,Leandro Castan e Danilo,fizeram as melhores partidas com a camisa do Corinthians.Essas boas atuações eu acho que se devem à Ronaldo,que durante a semana chamou a responsabilidade,e motivou os companheiros.

Por isso a responsabilidade de conseguir bons resultados novamente,e consequentemente o campeonato brasileiro,é dos jogadores,da Diretoria,da Torcida,e de Tite,mas o novo treinador não pode trabalhar sozinho.

2 comentários:

  1. E ai Luiz, blz.
    Não acho que o problema do timão era técnico, e sim falta de técnica. O elenco não era assim tão bom, tinha-se um bom time titular, mas assim que foi perdendo alguns jogadores o time sentiu muito a falta destes e quem entrou não deu conta do recado. Mas pode ser o homem chegue e resolva, já queimei a língua com Renato Gaúcho, Carpegiane e Luxemburbo..... Mas é preciso que a política não interfira mais no trabalho do time, e que cenas com torcedores(lê-se atoas) invadindo treino nãoa conteça mais...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Cleber
    Você tem razão em dizer que o elenco é limitado,pois no banco há poucas boas opções,pois um grande time é formado com um grande banco.Mas todos no clube tem sua parcela de culpa.

    ResponderExcluir