terça-feira, 19 de outubro de 2010

5 motivos para acreditar em uma vitória corinthiana

Domingo acontece o super clássico entre Palmeiras e Corinthians,no Domingo.E elegi 5 motivos para acreditar em uma vitória do Corinthians diante do Alviverde.

1-Novo técnico
O técnico Tite faz sua reestreia no Domingo neste Derbi,e promete vitória nesse novo ciclo.

2-Reforços
Diante do Palmeiras,o timão terá time quase completo,excessão de Jorge Henrique,mas Dentinho,Alessandro,Bruno César e Jucilei voltam a equipe,e tambem contara com Ralf e Ronaldo,que já jogaram no Domingo.

3-Ronaldo
O fenômeno chamou a responsabilidade,e teve grande atuação contra o Guarani,e agora como líder da equipe.Fora seu bom restrospecto contra o Palmeiras.

4-Fiel Torcida
Os torcedores corinthianos,já avisaram que vão gritar os 90 minutos,e apoiaram o time como nunca,pelo fato do jogo ser no Pacaembu.

5-Motivações extras
O elenco corinthiano,depois de receber duras criticas quer rebate-las,com bom futebol,e nada melhor do que começar uma sequencia vitoriosa diante de um rival de tanto peso.

Um comentário:

  1. 5 razões para acreditar em uma derrota do Corinthians:

    1 - Novo técnico: Sem conhecer o elenco, pode não saber quem escalar.

    2 - Reforços: Como estavam sem jogar, podem não ter o ritmo de jogo necessário.

    3 - Ronaldo: Sem a sua forma física ideal, pode não conseguir jogar mais de 45 minutos.

    4 - Fiel Torcida: Ao gritar "ô Ronaldo, vamo jogá, o Coringão não é o seu spa", a torcida já demosntrou a paciência que terá com o time.

    5 - Sequência (de derrotas): À sete jogos sem vencer, o Corinthians pode não sair do fundo do poço contra um rival de tanto pesso quanto o Palmeiras.

    ResponderExcluir