domingo, 24 de outubro de 2010

Triunfo Alvinegro


O Timão deu um BASTA! em sua sequência de resultados negativos no Brasileirão,com uma merecida vitória contra o arquirival,Palmeiras,com o placar de 1X0.

Pra quem não viu,parece um placar apertado,mas a o Corinthians sobrou em campo,com uma boa atuação.A equipe logo começou fulminante,e atacando sem parar,e até que finalmente,o tão desejado gol,era gritando pelos torcedores,em um Pacaembu lotado,o gol era dele,Bruno César,que marcou aos 22.O meia que voltou de contusão,se queixava do técnico Adílson Batista,pois o treinador,o colocava na ponta direita,posição em que o jogador não conseguia render tudo o que pode,mas Tite,inteligentemente colocou Bruno em sua posição de origem e deu no que deu,mas injustastamente,foi substituído no segundo tempo,por Danilo,que foi muito mal.

Parece que os os 5 motivos,ditos em um post anterior,no qual fui tão criticado,confirmou essa belíssima vitória corinthiana,e gostaria que os palmeirenses que duramente me criticaram aparecessem e dessem suas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário