
Com a terceira vitória seguida, o Tricolor Paulista está agora na 9ª posição e o Santos se mantave na 4ª posição do Brasileirão, graças a derrota colorada, ontem contra o Fla.
SÃO PAULO 4x3 SANTOS
O clássico começou com ambos os times com um posicionamento ofensivo. E aos 3 minutos, no Morumbi, quem abriu o placar foi o Santos, com Alan Patrick, aproveitando rebatida errada de Rogério Ceni. Porém aos 6 minutos, Miranda cruzou para Ricardo Oliveira, que cabeceou e contou com a finalização de Dagoberto para empatar. E aos 13 minutos, novamente Dagoberto, escorou após nova assistência de Ricardo Oliveira e virou. Novamente o São Paulo chegou com Dagoberto, - que não vinha sendo aproveitado por Baresi, mas vem sendo titular e jogando bem - que passou por zagueiro, porém na hora H, Pará finalizou contra próprio patrimônio. 19 minutos da 1ª etapa e o São Paulo ganhava por 3x1. Mas o Santos não jogou a toalha e logo na saída de bola, Pará recebeu lançamento, deu um drible da vaca em Alex Silva e bateu cruzado. Zé Eduardo ainda completou á gol. Primeiro tempo eletrizante. 5 gols, uma virada e São Paulo 3x2 Santos.
O segundo tempo não começou tão emocionante e o primeiro lance mais importante foi a expulsão de Richarlyson, que agrediu o atacante Zé Eduardo. E com Ricarhlyson fora e, consequentemente, o Santos com um a mais, o time alvi-negro foi pra cima e empatou com Neymar. O "Filé de Borboleta", como foi chamado por Luxemburgo, recebeu bola, dividiu com Alex Silva e o juiz marcou o pênalti, que ninguém ainda tem certeza se realmente aconteceu. Na cobrança, o próprio Neymar bateu como manda o figurino, no canto e alto. O jogo estava empatado até os 47 do segundo, quando Jean aproveitou rebote da linda defesa de Rafael e decretou a vitória Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário