sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Libertadores é logo ali


O Tricolor ainda não acabou de sonhar em disputar mais uma Libertadores seguida. E após a vitória desta quinta-feira sobre o Atlético-PR, por 2x1, a equipe paulista está em sétimo lugar, a uma posição de uma vaga na tão sonhada Libertadores. Mas o São Paulo ainda precisa torcer para que nenhuma equipe brasileira ganhe a Taça Sul-Americana, senão o G-4 voltará a ser G-3. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro e o Furacão recebe o Palmeiras.

 
O time do Morumbi, jogando em Barueri, dominou a primeira metade do primeiro tempo, tendo presença no campo e pressionando a saída de bola adversária. Porém quem abriu o placar foi o Atlético, mas o gol não foi validado, pois o bandeira marcou impedimento de Bruno Mineiro. E aos 12 o São Paulo já marcava com Ricardo Oliveira. Ele driblou de forma esquisita o zagueiro e chutou cruzado, com o bico do pé. Porém, aos 25 minutos, Casemiro recuou mal a bola para a zaga, Guerron recuperou e bateu cruzado empatando o jogo. Com o empate a partida se equilibrou novamente.

Na volta para o segundo tempo, o São Paulo continuou o que parou de apresentar no meio da primeira etapa, voltando a jogar ofensivamente. E logo aos 6 minutos, em cobrança de falta, Miranda subiu sozinho e deslocou o goleiro Neto. Com o São Paulo a frente, o Atlético foi em busca do empate deixando a zaga exposta, mas o jogo terminou em 2x1. Bom para o São Paulo que se encontra mais perto do sonho da Libertadores.

Um comentário: