sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eles vão ter chance?

Coluna do Bruno

Essa semana o técnico da seleção brasileira,Mano Menezes,esteve na Europa para acompanhar alguns jogos,e olhar alguns jogadores,visando o amistoso contra a Argentina(17 de Novembro,em Doha-Catar).Veja abaixo os jogos e os jogadores que nesses jogos estavam.


Milan X Chievo
O jogo válido pelo campeonato italiano,teve grande atuação do time milanes,que bateu a Chievo por 3x0,e com todos os gols de brasileiros,os primeiros foram de Alexandre Pato,e o terceiro veio de grande jogada de Ronaldinho Gaúcho,que tocou para Robinho marcar.Ronaldinho fez grande partida,e deve ser convocado.
Brasileiros:
(Milan)
Thiago Silva
Ronaldinho Gaúcho
Alexandre Pato
Robinho

Milan X Real Madrid
O Milan enfrentou o Real,pela terceira rodada da Liga dos Campeões.Mas esse jogo para os brasileiros do Milan,não foi tão bom quanto a partida contra a Chievo,pois os espanhois,conseguiram o triunfo,com um gol do super astro,Cristiano Ronaldo,e o alemão Özil.
Brasileiros:
(Milan)
Thiago Silva
Ronaldinho Gaúcho
Alexandre Pato
Robinho

(Real Madrid)
Marcelo

Totteham X Internazionale
Em um jogo que não faltou emoções,a Inter conseguiu abrir vantagem de 4x1,com grande atuação de Philippe Coutinho,e tambem contou com a expulsão do goleiro brasileiro Gomes.Mas a equipe passou sufoco no final e o jogo terminou 4X3.
Brasileiros
(Totteham)
Sandro
Gomes

(Internazionale)
Phillippe Coutinho
Maicon
Lúcio
Júlio César

Conclusão Final

Mano provavelmente irá chamar Phillippe Coutinho noamente,para enfrentar a Argentina.Também acredito que Ronaldinho esteja perto da convocação,e todos os brasileiros do Milan,estão garantidos.Já os jogadores da última Copa(Júlio César,Maicon e Lúcio)realmente são incognitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário