terça-feira, 20 de julho de 2010

Mano Menezes na seleção?

Os rumores de que o técnico do Corinthians,Mano Menezes,seria contratado para dirigir a seleção brasileira,na copa do 2014,vem crescendo cada vez mais,na imprensa,e na boca do povo.Já que Luís Felipe Scolari,ficaria com certeza no Palmeiras,a garantia da diretoria Fiel,seria de que o contrato de Mano vai até o final de 2011.

O nome de Mano,já estava crescendo na impressa,mas a grande cartada,saiu hoje,quando o jornal carioca,"O Globo",publicou uma notícia,de que Mano estaria certo para assumir o cargo deixado por Dunga,e seria confirmado até a próxima segunda-feira.Um fato que comprovaria esse "boatos",seria de que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez,disse à amigos próximos,de que o comandante corintiano,não era mais técnico do Timão.
Confira a reportagem do jornal,"O Globo": http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2010/07/20/mano-menezes-ganha-forca-na-reta-final-para-assumir-selecao-brasileira-917192161.asp

Mas e o Corinthians?

O diretoria corintiana,e o próprio técnico,negaram qualquer rumor,e a diretoria dom Timão,até divulgou em seu site,uma nota.
Se tal notícia for confirmada,o vice presidente de futebol do Parque São Jorge,Mario Gobbi,disse que o Timão procuraria,um técnico com o perfil de Mano,jovem,e que visa,um trabalho a longo prazo.

Leia a nota oficial emitida pelo Corinthians:

"O Presidente Andrés Sanchez vem a público esclarecer que nenhuma vez conversou com o presidente da CBF Ricardo Teixeira ou qualquer outra pessoa ligada à entidade sobre a contratação do novo técnico da Seleção Brasileira.

O convite para chefiar a Delegação Brasileira na Copa do Mundo da África deixou Sanchez honrado, mas o assunto atual diz respeito somente à Confederação e o Corinthians não tem a pretensão nem o poder para participar desse tipo de decisão, que cabe exclusivamente à entidade.

Sobre o mesmo assunto, o treinador Mano Menezes faz questão de salientar que não foi procurado por nenhum representante da CBF para assumir o cargo e continua exercendo suas funções normalmente no Sport Club Corinthians Paulista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário