domingo, 22 de agosto de 2010

Corinthians goleia no clássico


Sob os olhares do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, o São Paulo falhou novamente, e viu o Corinthians comandar o jogo, golear e colar no líder do campeonato. Com os gols de Elias e de Jucilei, o São Paulo não ganha do rival há 10 jogos. O Timão segue em alta e após a vitória está apenas 2 pontos atrás do Flu. Já o São Paulo vem cavando o próprio buraco e agora amarga a 15ª colocação.

Com um ataque com Jorge Henrique na direita, Eliás e Bruno César próximos de Iarley, o Corinthians dominou o primeiro tempo. E aos 21, Elias bateu de fora d'área, a bola entrou no canto de Rogério. 1x0. Rogério Ceni e Ricardo Oliveira levaram perigo á Julio César, mas quem chegou ao gol foi o Alvi-Negro. No final da primeira etapa, Cléber Santana errou um passe, Jorge Henrique ficou com a bola, foi á linha de fundo e crusou para Elias ampliar. 2x0. O Corinthians comandava e o São Paulo dormia em campo.

Baresi até tentou mudar o comportamento do Tricolor, mas não adiantou. O Corinthians continuou melhor. Mas cada vez o São Paulo ia pro ataque. Apesar disso, Bruno César quase fez o terceiro mas Rogério voou e mandou pra escanteio. E após a cobrança, Jucilei subiu mais alto que a zaga e fez o terceiro. Alegria corinthiana, tristeza tricolor. O jogo para o São Paulo tinha acabado, mas o Corinthians queria mais, e Alessandro chutou forte na marca do pênalti, mas Rogério fez milagre. E como diria Miranda: "O São Paulo não jogou nada..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário