sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ganhou mas não passou


Quase... Ganhamos, mas não passamos... Chegamos bem perto de após 5 anos, ir ao Mundial. Um gol... Um gol foi o que faltou para o Tricolor chegar lá. O São Paulo ganhou por 2x1 do Internacional, jogando bem, tentando fazer o que precisava, ganhar por dois gols de diferença. Não conseguiu e fez com que o Inter chegasse á final e ao Mundial Interclubes. O jogo foi digno de uma final, bem jogado, com chances para os dois lados, diferentemente do primeiro jogo no Beira Rio.

O jogo começou com o São Paulo, que precisava do resultado, atacando. O Inter marcava muito bem, mas o Tricolor, com a ajuda de sua torcida, trocava bola e conseguia ir muito bem ao ataque. O jogo lá e cá fazia o São Paulo atacar de forma rápida e com raça, enquanto o Colorado tocava suas bolas de maneira fria, pois o 0x0 classificaria o time gaúcho. Mas aos 30 minutos, Hernanes cobrou falta pra área, Renan falhou feio e Alex Silva completou pro gol. 1x0, o jogo no primeiro tempo ia para os pênaltis.
O segundo tempo começou com o São Paulo buscando o segundo gol, mas quem fez foi o Inter. Alecsandro desviou com estilo a falta cobrada do D'Alessandro, e mandou no canto, impossível para Rogério. Nos 180 minutos, o Internacional ainda estava á frente e com o gol o São Paulo precisava fazer mais dois. Mas dois minutos depois todos os torcedores acreditaram na passagem á final. Ricardo Gomes recebeu em posição legal e fez o segundo. 2x1. O Inter quase impatou, mas Tinga chutou a bola no estômago de Jean. O São Paulo aproveitou a expulsão de Tinga e foi em busca da passagem para a final e para Abu Dhabi, atacou, foi em busca, houve chances claras, só que nenhum gol a mais... Fica para a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário