domingo, 29 de agosto de 2010

Tricolor 2x2 Tricolor


No duelo entre dois grandes tricolores, Fluminense e São Paulo fizeram um jogão, com direito a falhas, a virada, a pênalti perdido, a tensão e a sofrimento. O dia do São Paulo foi bom, mas não foi perfeito. O time paulista conseguiu frear o líder, mas apenas com um empate. O principal jogador do São Paulo foi novamente Rogério Ceni, que desta vez fez um gol de falta e defendeu um pênalti de Washington. Com um primeiro tempo bom do São Paulo e um segundo tempo bom do Flu, o empate não foi bom para as equipes, mas também não foi péssimo.

Quando o jogo começou, quem foi pra cima foi o Tricolor, que criou ótimas chances, mas elas paravam em Fernando Henrique. Porém em ótima fase, o argentino Conca, partiu pela esquerda, tocou para Julio Cesar que cruzou para Deco marcar o primeiro gol dele pelo Flu. Como era esperado, Fluminense 1x0. Richarlyson quase empatou do mesmo jeito, quase... Felizmente este gol na fez muita falta. Em dois lances em 1 minuto o Tricolor Paulista virou. No primeiro, Rogério Ceni cobrou falta rasteira e empatou. No segundo, Richarlyson cruzou na segunda trave para que Fernandão cabeceasse sem goleiro. 2x1. Com um ótimo primeiro tempo o São Paulo ia ganhando do líder e se afastando da zona de rebaixamento.

Mas Muricy tentou mudar a postura do Flu na segunda etapa. E funcionou. Logo aos 23 segundos, o time carioca quase empatou com Rodriguinho. O segundo tempo foi assim até a metade do segundo tempo. Mas antes disso ele empatou. Aos 14, Conca, sempre ele na bola parada, cobrou falta na área, Leandro Euzébio subiu mais alto que os zagueiros do São Paulo e empatou, 2x2. Mas o empate ficou melhor para o São Paulo, pois aos 24, Washington, ex-São Paulo, bateu o pênalti, mas Rogério fez bela defesa (imagem ao lado). Nada mais, nada menos que um empate até que bom para o Tricolor Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário