domingo, 8 de agosto de 2010

Empate bom


No primeiro jogo do São Paulo sem o técnico Ricardo Gomes, o time somente empatou com o Furacão, na Arena da Baixada, por 1x1. O placar não refletiu a partida, em que o Atlético dominou a partida, mas graças a Rogério Ceni, que jogou muito bem as últimas partidas, o placar não foi maior. O São Paulo não ganha na Arena da Baixada há 13 jogos, sofrendo 8 derrotas e empatando 5 vezes. Com o empate o São Paulo vai para a 12ª colocação, com 16 pontos, e o Atlético-PR vai para a 15ª com 14 pontos.

O jogo começou com a zaga são-paulina, que não é a mesma dos últimos anos, falhando, mas Guerrón jogou pra fora. Ricardo Oliveira, aos 12 minutos, acertou o travessão, mas foi só isso. O Tricolor viu o rival controlar o primeiro inteiro, mas não abriu o placar por causa de Ceni.
A etapa complementar começou com a primeira, falha da zaga, e quase gol do Furacão. E como diz o ditado "Quem não faz leva", o São Paulo abriu o placar com Cléber Santana, que recebeu cruzamento e fez o gol aos 23. Mas 5 minutos depois, Maikon Leita driblou o fraco Renato Silva, mandou uma bomba e empatou o jogo. Com o gol paranaense, o jogo ficou bom. Manoel levou o segundo amarelo e foi expulso. Neto salvou o gol do São Paulo. E aos 41, Maikon Leite, se conseguisse o chute teria feito. O Tricolor se salvou e ficou com um empate com gosto de vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário