Após 5 rodadas ou 32 dias sem vencer, o São Paulo passou pelo desesperado Atlético-GO, ontem no Morumbi, O placar de 2x1 foi mérito de Dagoberto, que após sair do banco no segundo tempo, cabeceou e deu a vitória ao Tricolor Paulista. Com esse resultado o clube paulista se distanciou um pouco mais da zona de rebaixamento e agora está na 13ª colocação. Já o Atlético continua na 19ª posição, a frente apenas do Goiás.
O São Paulo veio á campo sem uma referência no ataque, mas Baresi apostou na velocidade, com Marlos na direita, Fernandinho na esquerda e Marcelinho no meio. O São Paulo tinha maior posse de bola, porém era previsível. Até que em uma cobrança curta de escanteio, Marcelinho cruzou na cabeça de Xandão, que mandou no canto. Primeiro gol dele pelo São Paulo e o 1 á 0 no placar. O gol obrigou o time goiano a sair em busca do empate, deixando espaços para o Tricolor jogar e criar oportunidades, mas sem aumentar o placar no primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo, Dagoberto ocupou o lugar deixado por Fernandinho, que torceu o joelho no final do primeiro tempo. O jogo recomeçou e o Atlético-GO empatou após lindo lançamento de Elias para Juninho, que passou por Miranda, driblou Rogério Ceni e fez o gol. 1x1. O empate transformou o jogo, pois as equipes sabiam que com um lance poderiam passar á frente no placar. E aos 25 minutos, Marlos fez bonita jogada e cruzou para Dagoberto, que encheu o Morumbi de alegria. O jogo continuou emocionante. O Dragão buscava novamente o empate, mas o Tricolor Paulista em alguns contra-ataques quase fez o 3º gol. Mas o placar de 2x1 foi bom e o São Paulo venceu a primeira com Baresi e se distanciou do Z4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário