terça-feira, 30 de novembro de 2010

Barcelona humilha Real: 5x0

Não parecia o maior clássico da primeira década do século. Parecia apenas mais um jogo em que o Barcelona domina e goleia um time qualquer, sem dar chance alguma, sem deixar o adversário respirar. O jogo foi assim, só mudou o fato de que o time que estava no outro lado do campo era o Real Madrid. O placar não poderia ser melhor para os catalães no 111º aniversário do clube: 5x0, e liderança do Barça.

O placar do jogo mostrou a facilidade do time catalão ao passar da equipe madrilenha. Com gols de Xavi, David Villa (2), Pedro e Jeffren, além de mais um espetáculo de Messi, o técnico, José Mourinho, perdeu a primeira partida no comando do Real. A única coisa que continuou a mesma foi a rivalidade entre as duas equipes. As confusões não foram esquecidas; Cristiano Ronaldo, muito apagado no jogo, graças a forte marcação do zagueiro Puyol, empurrou o técnico Pep Guardiola, que não deu a bola ao astro, quando o Barça ganhava por 2x0. Já no 2º tempo, Sergio Ramos fez falta dura em Messi, e foi expulso, no meio da confusão ainda deu tapa em Xavi, que havia sido substituído, e empurrou Puyol. O lateral direito ainda mostrou como alguns jogadores do Real não sabem perder.

Veja a seguir os melhores momentos do clássico:

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Prêmio Craque do Brasileirão 2010

Hoje, a CBF anunciou os concorrentes do prêmio craque do Brasileirão 2010. Os indicados são:

Goleiro:
Fábio (Cruzeiro)
Jefferson (Botafogo)
Victor (Grêmio)

Lateral-direito:
Jonathan (Cruzeiro)
Léo Moura (Flamengo)
Mariano (Fluminense)

Zagueiro (direito):
Alex Silva (São Paulo)
Chicão (Corinthians)
Dedé (Vasco)

Zagueiro (esquerdo):
L. Euzébio (Fluminense)
Miranda (São Paulo)
Réver (Atlético-MG)

Lateral-esquerdo:
Kléber (Internacional)
D. Renan (Cruzeiro)
R.Carlos (Corinthians)

Volante (direito):
Fabrício (Cruzeiro)
Jucilei (Corinthians)
Willians (Flamengo)

Volante (esquerdo):
Arouca (Santos)
Elias (Corinthians)
Marcos Assunção (Palmeiras)

Meia (direito) :
D'Alessandro (Inter)
Montillo (Cruzeiro)
Paulo Baier (Atlético-PR)

Meia (esquerdo):
Bruno César (Corinthians)
Conca (Fluminense)
Douglas (Grêmio)

1º Atacante:
Éder Luís (Vasco)
Jonas (Grêmio)
Thiago Ribeiro (Cruzeiro)

2º Atacante:
Kléber (Palmeiras)
Loco Abreu (Botafogo)
Neymar (Santos)

Revelação:
Bruno César (Corinthians)
Dedé (Vasco)
Neto (Atlético-PR)

Técnico:
Cuca (Cruzeiro)
Muricy Ramalho (Fluminense)
Renato Gaúcho (Grêmio)

Árbitro:
Carlos E. Simon
Paulo César de Oliveira
Sandro Meira Ricci

Craque da Galera:
Bruno César (Corinthians)
Conca (Fluminense)
Dedé (Vasco)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Verdão entrega o jogo errado


Ontem,o Palmeiras foi protagonista de um dos maiores vexames do ano,assim perdendo em casa,de virada,para o já rebaixado para a serie B do campeonato brasileira,Goiás,ontem pela copa Sul-Americana,no estádio do Pacembu.O Alviverde,havia ganho o primeiro confronto em Goiania,pelo placar de 1X0,com golaço de Marcos Assunção,e precisava de só um empate,para a classificação para a final.

O Palmeiras,não quis saber,e no começo do jogo foi pra cima,do frágil adversário,que parecia não oferecer risco nenhum à noite verde,ainda mais quando aos 33,Luan faz o gol,e deixava a classificação praticamente garantida para os torcedores palmeirenses.Mas no final do primeiro tempo,já nos acréscimos,Carlos Alberto empatou,o que mesmo assim,não preocupava ninguém.

Mas o Goiás,sabia que só um gol bastaria para a classificação,e foi pra cima,e o impossível,aconteceu,aos 36 da etapa final,Ernando cabeceia para o fundo das redes,e cala um Pacembu pintado de verde,que se desesperou,e caiu nas lágrimas.

E no final,uma coisa era certa:
PALMEIRAS ELIMINADO DA SUL AMERICANA

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Empate com sabor de derrota

O Corinthians ficou só no empate ontem,com o vitória,em um jogo muito quente(nos dois sentidos)em Salvador.

O Corinthians entrou em campo,com o time quase completo,com excessão de Dentinho e Bruno César,que estavam suspensas,e só dependendo dele mesmo para se manter na ponta da tabela.Para isso Danilo tabelou com Ronaldo,e marcou o primeiro,mas ainda no primeiro tempo,em penalti duvidoso,Viáfara marcou e empatou.

No segundo tempo,o timão tomou a ponta,e atacou o tempo todo,e o Vitória teve vários contra ataques muito perigosos.Mas ambos os times nada conseguiram.

Depois vamos falar na vergonha são-paulina,no jogo contra o Fluminense.

domingo, 21 de novembro de 2010

Melhores Momentos - Rodada 36

Goiás 1x4 Santos

Vitória 1x1 Corinthians

São Paulo 1x4 Fluminense

Palmeiras 0x2 Atlético-MG

Assim que se entrega um jogo!

Na luta pelo título do Brasileirão, o Fluminense foi a Barueri encarar o São Paulo, sem muitas pretensões. O Tricolor Carioca goleou o Paulista por 4x1 e as duas equipes comemoraram o placar. O Flu comemorou porque, após o empate entre Corinthians e Vitória, precisa se preocupar com os próprios resultados para conquistar o título. Já o São Paulo comemorou pois conseguiu atrapalhar a vida do rival e se contentou em disputar a Copa do Brasil próximo ano.

O jogo foi um exemplo. Não pelo próprio jogo, mas pelo o que aconteceu antes. Torcidas do Fluminense e do São Paulo unidas na arquibancada, torcendo, obviamente, contra o Corinthians. E quando o time carioca entrou em campo, os torcedores glorificaram Muricy Ramalho, técnico que trouxe tantas glórias ao Tricolor.

Já em campo, o São Paulo não deu indícios de que iria buscar a vitória. Nos primeiros 15 minutos chances apenas do Flu. Pra deixar mais fácil para o adversário, Miranda, sentido dores no joelho, saiu substituído. Mas aos 20 minutos, com o gol de Danilo, no Barradão, as coisas ficavam mais difíceis, pois o Timão se isolava na liderança com 66 pontos, enquanto o Fluminense tinha apenas 63. O placar na Arena Barueri não alegrava as torcidas tricolores, mas, aos 35, Gum jogou a bola pra rede. Felicidade total no estádio, que aumentou com o gol do Vitória, aos 43, de pênalti, dando a liderança ao Flu.

O segundo tempo começou e, logo de cara, um lance para o Fluminense exaltou os ânimos de toda a torcida. Washington, que não faz gol a 13 jogos, recebeu sozinho na área, e conseguiu chutar por cima do gol (veja o lance no vídeo a seguir). A reação das torcidas não poderia ser outra; ele foi xingado por todos no estádio.


Mas, para acabar com a felicidade geral, Lucas Gaúcho recebeu bola, e pela segunda vez seguida, fez o bonito gol de letra. A bola ainda desviou em Gum. 1 a 1, e Corinthians novamente líder. Mas para deixar as torcidas "felizes", Xandão e Richarlyson foram expulsos, aumentando as chances do tricolor carioca, que não parava de perder gols. Mas a partir dos 30 minutos, a pontaria melhorou; Aos 29, Conca chutou no canto do gol. Fluminense de volta a liderança. Aos 32, Conca, ele de novo, chutou, Rogério rebateu e Fred colocou no fundo das redes. Para dar fim a festa, Conca, sempre ele, finalizou bonito e deu os números da goleada. O jogo do Barradão acabou, em seguida o jogo em Barueri também acabou. Flu líder e Corinthians, felizmente, na segunda posição.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

LDU 3x2 Independiente

Na noite de ontem, LDU e Independiente protagonizaram um jogo eletrizante, pela semi-final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida, no estádio Casa Blanca, em Quito, deu a vitória á LDU por 3x2, mas não foi o melhor placar previsto pois o time equatoriano bobeou no fim da partida e levou dois gols. Com esse resultado, o jogo de volta não tem favoritos, mas a LDU tem a vantagem do empate em Avellaneda, na Argentina. Mas uma simples vitória por 1x0 da a vitória ao Independiente.

Veja a seguir os gols da partida:

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Palmeiras vence fora e arranca vantagem


No jogo de ontem, o Palmeiras passou pelo Goiás, no Serra Dourada, e arrancou ótima vantagem nas semi-finais da Copa Sul-Americana. O time alvi-verde ganhou e colocou um pé na final com mais um gol de Marcos Assunção, o quarto na competição e o décimo pelo Palmeiras, e se tornou o artilheiro do time, ao lado de Kléber.

A partida valia uma chance de recuperação para as 2 equipes no ano. O Goiás, quase caindo, e o Palmeiras, sem pretensões, poderiam conquistar o título e se qualificar para a Libertadores, o que iria salvar a temporada. O duelo foi equilibrado e truncado no meio, mas o time paulista, com grande parte da torcida a favor, aproveitou os seus momentos no jogo, e com um chute de fora d'área de Marcos Assunção e conseguindo parar as chances criadas pelo time esmeraldino, o Palmeiras leva a vantagem pra casa, necessitando apenas de um empate para passar para a final, contra LDU ou Independiente.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amistosos Internacionais

França bate a Inglaterra, em Wembley, e Portugal, em noite inspirada, goleia Fúria.

Nesta quarta-feira, França e Inglaterra duelaram pela honra, em um amistoso em Wembley. O confronto colocou 2 equipes das mais tradicionais do mundo frente a frente, lutando para se reerguer após o fiasco da Copa do Mundo. Desde o começo da partida a França se mostrou superior. Foi com essa superioridade, Benzema abriu o placar aos 16 minutos e na volta para para o 2º tempo, Valbuena ampliou. Gerrard deixou o campo machucado e deu espaço a Peter Crouch que, em sua primeira chance, diminuiu o placar. Gols de Inglaterra 1x2 França

Em outro amistoso europeu, Portugal e Espanha fizeram o clássico ibérico. A atual campeã mundial perdeu o segundo amistoso seguido e levou mais uma surra. Após a derrota para a Argentina por 4x1, a Fúria foi goleada por 4x0 de Portugal, que se vingou da eliminação na Copa. O jogo em Lisboa, contou com gols de Carlos Martins, aos 44 do 1º tempo, de Helder Postiga, aos 3 e aos 22 do 2º, e um gol de Hugo Almeida nos acréscimos. Cristiano Ronaldo, o craque luso, quase fez o dele. Quase pois se não fosse Nani, a goleada sobre a Fúria teria sido maior. Gols de Portugal 4x0 Espanha

Argentina ganha aos 46 do 2º

Após cinco anos sem vencer uma partida contra o Brasil, a seleção Argentina derrotou a nossa seleção por 1x0, com um golaço de Lionel Messi, aos 46 minutos do segundo tempo. O jogo em Doha, no Qatar, contou com a volta de Ronaldinho, que foi o destaque brasileiro na partida.

As duas seleções passaram grande parte dos 90 minutos se respeitando, não criando muitas chances claras de gol, mesmo o Brasil indo mais frequentemente ao ataque. Não parecia o maior clássico das Américas. Mas no último minuto da partida o jogador do Grêmio, Douglas, perdeu a bola para Banega, Messi fez bonita tabela com Lavezzi, passou no meio de dois marcadores, batendo pro fundo das redes e decretando a vitória dos hermanos.

Com esse gol, Messi quebrou o próprio tabu de nunca ter ganho do Brasil. Foram 4 jogos, 3 vitórias canarinhas e um empate. O mesmo gol acabou com a invencibilidade da zaga brasileira, que não tinha tomado nenhum gol com o novo técnico, e com a de Mano Menezes, que perde a primeira partida no comando da seleção.

As 2 seleções voltam a campo apenas no ano que vem. O Brasil já tem encontro marcado com a França, no dia 2 de fevereiro, em Parias. Já a AFA (Associação de Futebol Argentina) ainda confirmará se jogará contra a Inglaterra, em Wembley, no mesmo dia 2.

Veja a seguir os melhores momentos da partida:

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O maior brasileiro da década!

O que todo torcedor Tricolor sabia está comprovado. Ele é o maior clube brasileiro... da década. Isso segundo a IFFHS (International Federation of Football History & Statistics), que apresentou hoje o ranking atualizado dos clubes Sul-Americanos que mais venceram na primeira década do século. O ranking se baseia nas conquistas de cada time dos últimos 10 anos (2001 - 2010), em que quanto mais expressivo o título, mais pontos no ranking.

Em uma lista dos 10 maiores da América do Sul estão, respectivamente, River Plate (Argentina), Cruzeiro (Brasil), Santos (Brasil), Nacional (Uruguai), Internacional (Brasil), San Lorenzo (Argentina), Estudiantes (Argentina) e Vélez Sarsfield (Argentina).

Para mais informações clique aqui.

Sandro Meira Ricci quebra o silencio

Depois de muita confusão no sábado, por ter concedido o pênalti em Ronaldo, que deu a vitória corinthiana e, consequentemente, a liderença, Sandro Meira Ricci resolveu falar públicamente, em entrevista à Radio Bandeirantes. Confira o que o Juíz de Corinthians 1X0 Cruzeiro disse:
“Todos os jogos da CBF são observados por profissionais experientes, que avaliam a arbitragem. Nesse jogo não foi diferente e o retorno da comissão foi positivo. Houve acerto na tomada de decisões capitais. Isso dá tranquilidade para seguir treinando e preparado para o próximo desafio.”

Sandro também falou das alegações da diretoria cruzeirense, em entrevista à Radio Itatiaia:
“As declarações passaram dos limites do âmbito profissional, da crítica simplesmente ao árbitro. A gente entende que futebol envolve uma paixão, mas isso não justifica determinadas declarações, mas não quero pensar nisso neste momento, não. Quando retornar, vou conversar com as pessoas que entendo que seria importante serem ouvidas neste momento, e eventualmente tomar alguma atitude”

Parece que nos Bastidores da CBF, o clima não é um dos melhores.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A Grande Polêmica

Com a vitória corinthiana nos últimos minutos de jogo, graças a um pênalti em Ronaldo, que ele mesmo converteu, a polêmica não tardarou a chegar.

A maior discussão da partida é sem dúvida a penalidade marcada pelo árbitro Sandro Meira Ricci. Em uma bola cruzada por Jorge Henrique, aos 42 do segundo tempo, Ronaldo matou no peito e foi derrubado por Gil, zagueiro cruzeirense, que foi expulso. Mas, em minha opinião, sim, foi pênalti. Ronaldo é um jogador muito pesado como todos sabem, e é muito difícil derruba-lo, mas Gil teve que usar muita força para esse feito. (veja nesse vídeo abaixo:)



Se você olhar atentamente no vídeo, pode ver que Gil não olha para Ronaldo, mas só a bola,e acabava não vê o "obstáculo", e com isso se atira em cima dele. Gil não vai com a intenção de derruba-lo, de cometer a infração, mas mesmo sem querer, falta é falta. Até Muricy Ramalho, técnico do Fluminense, principal adversário corinthiano pelo título, admitiu que foi penalti com a frase:
"Vendo friamente,acho que houve contato e uma força em cima do Ronaldo"

Além disso,Ronaldo é um atacante com história, e não me lembro de ter o visto cavando um pênalti, ou até uma falta, que ao contrário de Thiago Ribeiro, que cansou de cavar penalidades, e se revelou um grande ator, e poderia ser até contratado pela Rede Globo.

Talvez o juíz tenha exagerado na expulsão de Gil, um cartão amarelo bastaria, afinal ele só reclamou, mas a atitude dos jogadores do Cruzeiro, e de seus dirigentes, foi desrespeitosa, e infame, já que muitos disseram que o Corinthians teria comprado o campeonato e comprado até Sandro. O que é um absurdo, pois Sandro Meira Ricci é um árbitro da FIFA, e um dos melhores do Campeonato Brasileiro, e se estivesse mal intencionado, não teria marcado a penalidade aos 42 do segundo tempo. Mas o comportamento dos cruzeirenses foi inaceitável, tanto que Andrés Sanchez irá processar o meia Roger pela seguinte acusação:
"Estive aqui em 2005 e sei como funciona o esquema”, acusou o jogador.

Lembrando que o Corinthians foi várias vezes prejudicado pela arbitragem ao longo do campeonato, como no jogo contra o Guarani,onde o Timão teve 2 gols legítimos, não marcados, como houve em outras partidas. A grande polêmica veio só porque estamos na reta final do campeonato.

E por essas e outras razões, afirmo e reafirmo:
Houve penalti em Ronaldo, e Sandro Meira Rich acertou, e o Corinthians teve uma vitória limpa e honesta.

Melhores Momentos - Rodada 35

Vasco 1x1 São Paulo

Atlético-GO 3x0 Palmeiras

Corinthians 1x0 Cruzeiro

Santos 0x0 Grêmio

O bicho papão paulista!

O Atlético Goianense é, sem dúvida, o grande algoz dos clubes paulistas no Campeonato Brasileiro. Pois depois de vencer todos os times paulistas, venceu ontem, em Goiânia, o Palmeiras por 3x0, isso mesmo 3x0.

O Palmeiras, que visa a Copa Sul Americana no meio de semana, está sem expectativas no Brasileirão, e entrou com o time misto, e deu no que deu diante de um Atlético que ainda está ameaçado do rebaixamento.

Mas a vitória foi possível graças à dois fatores:

O técnico do Atlético-GO, René Simões, inteligentemente, soube explorar os pontos fracos Palmeirenses: A bola aérea e fragilidade pelas laterais, de onde saíram os 2 gols. A falta de técnica e preparo da zaga alviverde também ajudaram muito no resultado.

Agora o Palmeiras tem que focar na Sul Americana, pois é o único jeito de de classificar para a Libertadores.

domingo, 14 de novembro de 2010

Ele fez a lição de casa

O Corinthians deu, ontem, um grande passo para o título. Depois de uma polêmica vitória no Pacaembu, contra o Cruzeiro, que, em minha opinião, já desiste do título, depois de ter perdido por 1X0, com um, muito polêmico, pênalti, que Ronaldo sofreu e marcou. O pênalti foi marcado por Sandro Ricci, após Ronaldo receber cruzamento na área e ser derrubado por Gil, o que resultou na penalidade máxima, cuja deu a vitória Alvinegra.

Em um jogo muito bom, o Cruzeiro começou melhor e teve melhores chances no primeiro tempo, mas no segundo tempo, o jogo foi favorável para o Timão, principalmente pela entrada de Jorge Henrique. Mas em minha opinião, o grande goleiro Júlio César, fez a diferença, e como sempre em jogos decisivos se sobressaiu.

Agora a torcida tem outro dever: secar o Fluminense.

A pescaria não foi boa...

Em clima de rivalidade, Santos e Grêmio fizeram um jogo ruim e truncado, e o resultado só podia ser um: 0X0, mas o jogo em si teve suas atrações:

Jonas
O atacante Grêmista se descontrolou e deu uma infantil cotovelada em Adriano. O artilheiro do Brasileirão, com 21 gols, foi expulso logo aos 18 minutos.

Zé Eduardo
Zé Love foi derrubado por Rafael Marques, pênalti. Ele mesmo foi bater, mas fez como seu amigo Neymar, e errou.

Os dois times não disputam muita coisa, mas fizeram um jogo disputado... Até demais.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sorteados os grupos da Copa América

A seleção conheceu hoje, após o sorteio, seus adversário na Copa América, que acontecerá no ano que vem na Argentina. O sorteio foi realizado hoje (11/11) em La Plata e seus grupos são os seguintes:

Grupo A - Argentina, Colômbia, Japão e Bolívia
Grupo B - Brasil, Paraguai, Equador e Venezuela
Grupo C - Uruguai, Chile, México e Peru

O Brasil estreia diante da Venezuela (3/7/2011) em La Plata, depois em joga em Córdoba, contra o Paraguai (9/7/2011) e contra o Equador (13/7/2011).

A seleção Japonesa foi convidada pela Conmenbol para participar do torneio sul-americano. Já o México disputa a competição pela oitava vez.

Dúvida nas Laranjeiras

O atacante do Flu, Emerson, sentiu novamente problemas físicos e agora e dúvida contra o Goiás, no domingo, no Engenhão. O atacante sentiu dores no tornozelo esquerdo logo após o início do treino. As dores foram no mesmo lugar onde o Sheik haviado se machucado e ficado fora por 2 meses. O jogador será reavaliado nos próximos dias para ver se Emerson tem condições para jogar contra o clube goiano.

Dá Pra Continuar?


Apesar da vitória Palmeirense, nem tudo são flores. O grande craque da torcida Alviverde vem preocupando todos os torcedores... Sim, Valdívia. O chileno sentiu novamente outra lesão e foi substituído no começo do jogo, com dores na coxa esquerda.
O técnico Felipe Scolari, que anteriormente já havia se irritado com perguntas sobre a forma física do Mago, dessa vez respondeu um pouco mais cauteloso, veja:

“Não vou tocar no assunto, não vou dizer mais nada. Não vou tocar no assunto. Quer fazer uma pergunta faça, senão tu vai perder tempo”

Mais informações sobre a gravidade da lesão devem ser reveladas ainda esta semana.

Ele tá Chegando...


Ontem o Palmeiras conseguiu mais uma importante vitória e avançou na Copa Sul-Americana. A vítima foi o Atlético-MG, que ontem(10/11) perdeu fora pelo placar de 2X0.

O jogo teve sua base na raça, pois o campo, devido a chuva, estava em péssimo estado, o que dificultou muito o espetáculo. Mas mesmo assim o gol saiu. E saiu dos pés do novo mestre da bola parada brasileira, Marcos Assunção, que aos 26 cobrou um escanteio direto, a bola desviou no zagueiro do galo,Alê, e entrou para a alegria dos torcedores. Porém o gol foi dado para Assunção.
No segundo tempo, o desenho do jogo era o mesmo, mas o Palmeiras, já satisfeito não procurou muito o gol. O Atlético-MG chegava mais fácil a meta do goleiro Deola, mas aos 33, Luan recebe bola de Lincoln, e bate cruzado para fechar o placar e decretar a vitória alviverde.

Agora o Verdão espera o desfecho da partida entre Goias e Avaí para ver qual será seu adversário brasileiro na semi-final.

Veja a seguir os melhores momentos do jogo:

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gancho...

Corinthians e Palmeiras irão perder mando de jogos, por confusão entre torcidas no último clássico entre as duas equipes, no dia 24 de outubro. O Palmeiras teve a punição de 2 jogos e não jogará em casa contra Atlético-MG, no dia 21, e contra o Fluminense, no dia 28. Já o Corinthians não poderá jogar no Pacaembu no jogo contra o Vasco, no dia 28, o que pode prejudicar o time na disputa pelo título.

Além das perdas dos mandos de campo, as duas equipes ainda terão que pagar uma multa de R$ 10 mil, mas tem direito a apresentar recursos. Os jogos devem acontecer em São José do Rio Preto, Araraquara, Ribeirão Preto ou em Presidente Prudente, já que os jogos tem que ser realizados a 100 km da capital, não podendo ser utilizada a Arena Barueri.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Visando o Futuro

O ex-técnico do Corinthians, Adílson Batista, foi confirmado ontem (8/11) como o treinador santista em 2011. A diretoria escolheu o técnico visando a Libertadores da América no ano que vem, e a partir de Janeiro, Adílson será o comandante da vila.

Adílson se reuniu com os dirigentes do Santos ontem, assinou o contrato e retornou á Curitiba, onde mora. O técnico continuará descansando em casa até o final do mês e se apresentará na Vila apenas no dia 6 de Dezembro.

O atual técnico santista, Marcelo Martelloti, fica até o término do Brasileirão, e depois será novamente o auxiliar-técnico.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nota Fiscal Paulista?


O coringão aumentou sua freguesia,e confirmou mais um ano sem perder para o São Paulo.O triunfo foi em pleno Morumbi lotado de tricolores,já que a diretoria são paulina,colocou à disposição da Fiel apenas 3 mil ingressos,resultado:estádio que não estava lotado,e a derrota pelo placar de 2X0.

O jogo começou muito estudado,com muita cautela,e com muita prudencia pelo lado corinthiano,mas aos 39 minutos,Jucilei dá grande bola para Elias,que enche o pé,e marca 1x0.

Na segunda etapa,Paulo César Carpegiani sacou 2 jovens,Casemiro e Diogo,e colocou em campo Ilsinho e Jorge Wagner,a alteração mudou o jogo,e empurrou o São Paulo para o ataque,e fez o Corinthians jogar no contra ataque,e depois de suportar muito bem tanta pressão,com muita ajuda do goleiro Júlio César,que fez partida brilhante,conseguiu chegar ao segundo gol,depois de começar uma jogada com Dentinho de letra,a bola foi virada para Alessandro,que invadiu a área e cruzou para Dentinho,marcar e selar a vitória.

E mais uma vez o Corinthians se deu bem em um clássico.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Jogadores de volta

O Palmeiras tem reforços para o jogo de domingo contra o Guarani, na Arena Barueri. Os defensores Maurício Ramos e Vítor estão liberados pelo departamento médico e estão a disposição de Felipão. Com esses estimados retornos, Scolari tem mais opções para escalar o time, com o mesmo pensamento de poupar alguns jogadores.

Vítor está lesionado desde o dia 7 de outubro, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita, na vitória alvi-verde sobre o Avaí por 4x1. Já Maurício Ramos não joga há cinco partidas, desde que sentiu uma contusão no tornozelo esquerdo, no empate com o Ceará, no meio de outubro.

Além destes dois jogadores liberados pelo departamento médico, Kleber também volta ao time, após cumprir suspensão no jogo diante o Atlético-PR. Por outro lado, o goleiro Marcos e Valdívia não jogarão. Marcos não joga, pois machucou o joelho esquerdo. Já El Mago Valdívia continua com uma fibrose na coxa esquerda e seu retorno é esperado para o jogo contra o Atlético-MG, pela Sul-Americana.

Ingressos: São Paulo x Corinthians - Morumbi


São Paulo e Corinthians duelarão na próxima tarde de domingo no Morumbi. A expectativa é de um bom número de torcedores. Os ingressos já estão a venda, sendo que 21.350 já foram vendidos.

Confira os preços e os postos de venda

Sócio Torcedor
Arquibancada Azul - R$ 20,00
Arquibancada Laranja - R$ 15,00
Arquibancada Amarela - R$ 15,00
Cadeira Amarela - R$ 30,00
Cadeira Laranja - R$ 30,00
Setor Vip Premium - R$ 64,00
Cadeiras Especiais - R$ 25,00
Térreo Visa - R$ 30,00

Pontos de Venda Sócio Torcedor
Bilheteria 4 do Morumbi:
Das 10h às 16h no Sábado. E das 10h às 13h no Domingo.

SAO STORE Oscar Freire - Rua Oscar Freire, 841. Até sábado das 10h ás 18h. Pagamento somente em dinheiro.

Online: www.futebolcard.com/spfc

Richarlyson é baixa...

Domingo tem clássico, São Paulo e Corinthians, e o técnico Paulo César Carpegiani ainda tem alguns problemas. Richarlyson pegou hoje uma punição de 2 jogos e é baixa para o clássico no Morumbi, pois, nesta tarde, foi julgado pela expulsão no jogo contra o Santos, no dia 17 de outubro. Porém, como já cumpriu um jogo de suspensão, voltará no jogo contra o Vasco, em São Januário.

Melhores Momentos - Rodada 33

Atlético-PR 1x0 Palmeiras

Cruzeiro 0x2 São Paulo

Corinthians 4x0 Avaí

Santos 1x1 Vitória

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

São Paulo, o pesadelo Celeste

O mando era do Cruzeiro, porém o Estádio do Sabiá estava dividido e o jogo equilibrado. Porém foi o São Paulo quem saiu do duelo vencedor, aproveitando um ótimo segundo tempo. Os gols de Lucas e de Rogério Ceni deram ao Tricolor ainda mais forças para conseguir uma vaga para a Libertadores 2011. O Cruzeiro mostrou já ser freguês do São Paulo no campeonato Brasileiro, já que o time mineiro não ganha desde 2004 do Tricolor, que vem embalado para o clássico contra o, também embalado, Corinthians, no próximo domingo, as 17h.

O Cruzeiro vinha com a chance de retomar a liderança, já que o Fluminense tinha empatado com o Internacional mais cedo. Porém, o que dava para perceber pelas arquibancadas azuis, brancas, pretas e vermelhas, é que o jogo seria equilibradíssimo e pelas escalações elas entrariam em campo buscando o ataque.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VERGONHA NACIONAL...

Apito amigo colorado
AMIGOS E AMANTES DO FUTEBOL BRASILEIRO,É UMA VERGONHA O QUE VIMOS NO ESTÁDIO DO BEIRA-RIO NO SÁBADO, UMA ATUAÇÃO TERRÍVEL DA ARBITRAGEM NÃO CONSEGUINDO ENXERGAR O GOL DE EDU DRACENA E O PENALTI NO JOGADOR NEYMAR.

O QUE SERÁ QUE O ÁRBITRO DA PARTIDA ESTAVA PENSANDO NAQUELE MOMENTO? ESTARIA ELE PENSANDO NAS SUAS ATRIBUIÇÕES TRABALHISTAS DURANTE A SEMANA? NAS CONTAS QUE TERIA QUE PAGAR OU NO PASSEIO COM A FAMÍLIA NO DOMINGO?